Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oloko!Rapaz, há quanto tempo eu não faço isso... mas vou arriscar. Espero que esteja fácil:
- Quem será, ó amigo, que vem chegando dali donde nada jamais vem?
- Quem poderá vir donde ninguém há tempos daqui vai? Vem algo, não alguém
- Podem estar a retorno aqueles que há tempos daqui foram
- Para a volta às terras de cá, nas de lá é preciso que morram
- Mas que será, pois?
- Não sabes? Somos dois.
Quem/o que de fato está chegando, e de onde os eu líricos falam?
Vishe... vou esperar pelo Charada pra ver se me dá uma luz...Não se prendam aos eu líricos, eles são criação minha, só pra desenvolver o poema. O que importa mesmo é de quem eles falam (vá lá, eliminei a hipótese de ser algo: é alguém), e de onde eles falam.
Sim sim, péssimo demais esse cabra... heauheauheauheauheaÉ, tá ruim demais, viu, Léo! Acertou! Trata-se exatamente do avistamento de Eärendil das Terras Imortais no momento da sua chegada! Passo a bola!
Aham... seu miguelento...Juro que não achei q era isso. Mesmo!!
Vou terminar de acordar aqui e mais tarde posto um enigma.
heaueaHaUEhEAUheAueaHuEAHueaheauhAgora não enrole não, viu, Mestre Charada! Já é um evento excepcional nós três estarmos ligados aqui (sozinhos, por sinal hahahaha - tô divulgando na assinatura pra ver se aparece mais gente), não abuse da sorte!
Agora não enrole não, viu, Mestre Charada! Já é um evento excepcional nós três estarmos ligados aqui (sozinhos, por sinal hahahaha - tô divulgando na assinatura pra ver se aparece mais gente), não abuse da sorte!
heaueaHaUEhEAUheAueaHuEAHueaheauh
De fato... isso aqui tá com cara de G3, só que de poesias tolkienianas!
Poxa, ficou muito bom pra quem não escreve nada "poético" a mais de ano...
Enfim, eu acho que seja Arwen divagando sobre Aragorn e sua ida para a Batalha do Anel, achando que ele não voltará vivo etc e tal...
...
PS.: E sobre o conjunto novo, sussa fio!
Poxa, sinta-se em casa então!Olá!
Nunca passei por esse tpc antes, mas acabei de vê-lo no "ao vivo". Não sou boa com poesias [nem pra entendê-las, nem pra escrevê-las], mas gostei da brincadeira e resolvi tentar.
Pela alusão à amnésia e outras pistas, só consigo pensar em Nienor Níniel, referindo-se obviamente ao seu marido e irmão Túrin. O momento é quando ela fica em dúvida quando Túrin a pede em casamento e Brandir revela ter maus presságios sobre isso e lhe conta que ele é filho de Húrin [mas ela não reconhece o nome].
Poxa, sinta-se em casa então!
Tava parecendo que esse era um lugar isolado do fórum, com só três pessoas postando rsrsrs
E, Nienor? Poxa... interessante...
Eu realmente estou esquecido de tudo com relação à 1ª Era... credo... ¬¬"
Elriowiel, bem-vinda! Eu quando postei aqui pela primeira vez nunca tinha feito um único poema (e na verdade nunca fui de ler poesia), mas acabei ficando!
Eu também pensei em Nienor, mas aí vai outra possibilidade: Éowyn, falando sobre Aragorn e o seu medo de que Rohan seja cercada?
Olá!
Nunca passei por esse tpc antes, mas acabei de vê-lo no "ao vivo". Não sou boa com poesias [nem pra entendê-las, nem pra escrevê-las], mas gostei da brincadeira e resolvi tentar.
Pela alusão à amnésia e outras pistas, só consigo pensar em Nienor Níniel, referindo-se obviamente ao seu marido e irmão Túrin. O momento é quando ela fica em dúvida quando Túrin a pede em casamento e Brandir revela ter maus presságios sobre isso e lhe conta que ele é filho de Húrin [mas ela não reconhece o nome].