• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

• Criador do tópico Criador do tópico Siëlenor
  • Data de Criação Data de Criação
Povo, eu vou fazer uma pequena mudança que talvez facilite a compreensão de vocês:

Mar, mar, ó mar ruim!
Por que o roubas de mim?

(Eu devia ter escrito "por que o roubas assim de mim", ia ficar cheio de rima hahaha)

Seria ela cantando enquanto o mar rouba o amor/a atenção dele por ela...

Acabaram de vez as dicas!!!

Xi... piorou :rofl: :rofl: :rofl:

EDIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... acho que descobri, mas não sei o nome dos personagens

/facepalm

Última edição:
Nossa Senhora Varda Elentári, qual é o problema de vocês?! :rofl:

ps. Eu me recuso a crer que vocês não tenham lido o Contos Inacabados. E essa foi a maior das dicas. Se o próximo palpite não for o correto, eu paro de postar aqui!!!

Última edição:
Eu Li o Contos... eu tenho, por sinal... mas o lí tem uns 4 anos no mínimo!

E, si si, ta no Indice!

Erendis e Aldarion!

Ohh Aleluia! Eu tava até com medo de ter que cumprir a promessa de não postar mais aqui! :lol: Drum, perdeu por pouco! Segue, Aluca!!!

EDIT: apertei um botão errado e acabei perdendo a vez XP
Isso já aconteceu comigo várias vezes... :lol:

De qualquer modo, bem vindo ao tópico mais "badalado" do Bardos... :g:

Aleluiaaaaa!!! Hahahah... Era nesse mesmo que eu tava pensando...
Eu não fazia a menor idéia! :rofl:

Ohh Aleluia! Eu tava até com medo de ter que cumprir a promessa de não postar mais aqui! :lol: Drum, perdeu por pouco! Segue, Aluca!!!
Então, agora não vai rolar porque tenho que começar a pensar em alemão, ao invés de versos... mas ainda hoje posto! :pula:

Posta os versos em alemão! :mrgreen:

ps. É brincadeira, pelo amor de Deus!
HAEuEAhaUEhEAUhEAuAHEuEAHEA
:rofl: :rofl: :rofl:

Agora quem riu alto foi eu! :lol:

Espera mais um ano de estudo, que ai eu acho que estou gabaritado pra fazer rimas em alemão... antes disso, no máximo em inglês... :dente:

HAEuEAhaUEhEAUhEAuAHEuEAHEA
:rofl: :rofl: :rofl:

Agora quem riu alto foi eu! :lol:

Espera mais um ano de estudo, que ai eu acho que estou gabaritado pra fazer rimas em alemão... antes disso, no máximo em inglês... :dente:
Pronto, quando você já estiver apto a isso você põe os versos em alemão!

E a legenda em português embaixo. :dente:

Povo desocupado q posta as 11:00. :lol:
Devia ter usado eles de 1a,mas eram minha segunda opção. Só a vida de labuta me impediu de dar o chute certeiro.
Manda um em alemão Aluca, q eu mando um em francês na sequência :rofl:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back