Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Porra! Eriadan e Ruf, cadê ocês pra me ajudar fiotes? As idéias tão acabando!Dica: tem a ver com Maeglin sim.... mas as respostas estão erradas...rs [tá mais quente... passou raspando mesmo!]
Exatamente!Responde aí, Drum!
eu também não tenho manha nenhuma de criar poesia... tanto que as minhas estão sofríveis
Mas isso é pratica... praticando a gente vai aprendendo!
É, veja eu por exemplo, posso até escrever maomeno bem, mas sou uma topeira pra descobrir as coisas...já saquei, só não respondo pq n tenho capacidade pra compor algo pra continuar o jogo.
FuncionouP.S. 2: esses pinguins já tão perdendo a graça... melhor deixar pra usar qnd tiver perto do Nacional. Vou fazer um banner com link aqui para o Enigmas Poéticos pra ver se o povo adere
É que não sou de falar muito e às vezes posso parecer um pouco grosseiro.Nossa, quanta rispidez!