Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esses enigmas já tão ficando muito enigmáticos pra mim.
Como assim? Eu pensei, pensei e pensei, e não consegui imaginar nem uminha possibilidade sequer!Não Henriquenem. Esse enigma nem é poetico! rs
Pensem que eh facil, nem quebrei a cabeça pra fazer.
Tá ficando complicado mesmo. Mas tendo que pensar mais pra responder fica mais divertido também.Esses enigmas já tão ficando muito enigmáticos pra mim.
Agora pensando bem possibilidade eh o que nao falta. Olha pra baixo! rs
Como assim? Eu pensei, pensei e pensei, e não consegui imaginar nem uminha possibilidade sequer!
Não sao Drum.Tá ficando complicado mesmo. Mas tendo que pensar mais pra responder fica mais divertido também.
Também nao.Talvez o Drum tenha acertado, mas vou tentar de novo caso não
Quem sou eu? Elendil
O que restou? Isildur
Olha só! Gente da Guardiões por aqui!Quem sou eu? Boromir
O que restou? a comitiva do anel
Quem sou eu? - A Terra Média
O que restou? - Fragmentos após as guerras entre os Valar
Bizarro em? Mas que seja!
Moça de alguma geração de filhos meus, você ainda não viu nada...Esculachou na criatividade!
Moça de alguma geração de filhos meus, você ainda não viu nada...
Eu quase nunca acerto, mas quando chuto, são coisas como essa!
Por sinal, agora eu comecei a pensar em outra hipótese...
Mas, esperar a resposta das tentativas já feitas primeiro...
Poxa, e acabou que nem foi...Acho que a Beladona tem que aceitar mais de uma resposta...
Por merecimento!
Ah, deixa eu e minha criatividade!Voces estao exigentes, to gostando de ver!
Ninguém acertou e chegar na resposta seria mais facil do que chegar na Terra Media... rs