• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

• Criador do tópico Criador do tópico Siëlenor
  • Data de Criação Data de Criação
Bom, o Sauron era dono do Um anel...
Ele era dono também da Palantír de Minas Morgul....
é isso q vc queria?

Como esse jogo está incrivelmente parado, vou dar a dica derradeira: unam as respostas do Olorin Roux e a do Krebain que vocês acham a resposta certa.

Sauron.
Ele era Senhor do Anel e Senhor do Escuro, sendo que esse último ele ganhou depois da derrota de Melkor.
Quando o Anel foi destruído, diz que o vento levou a "fumacinha" dele para o Sul, eu acho.

Eu não deveria ter acertado... alguém apareceria e acertaria e faria um enigma normal, mas eu odeio fazer enigmas e vou passar a vez... e esse jogo vai ficar parado de novo...

Então eu passo a vez para o Krebain ou para o Olorin.

Já passou três dias desde a confirmação do Ima :mrgreen: . O tópico está aberto para qualquer um postar.

Hurin Thalion?

Lutou em Guerras, ganhou batalhas, perdeu batalhas, achou o Nauglamír, lutou novamente e morreu.

Minha teoria é mais ridícula, pode apostar Krebain :mrgreen:

Ha, mais uma vez nem noção....
Eu só posso passear por aki nos finais de semana, inton podem sempre passar na minha frente pra fazer um enigma.. :roll: .

Gollum, ele lutou com Déagol pelo Anel e ganhou, mas depois o perdeu para Bilbo. Daí ele achou Frodo e lutou pelo Anel nas Fendas da Perdição, e lá o Anel foi destruído.

Criei as Silmarils.
Dos Noldor sou o condutor.
Um Balrog me matou
Eu sou o Fëa...

Quem acertar ganha um doce (é só vir aqui em casa pegar :mrgreen: )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back