• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

• Criador do tópico Criador do tópico Siëlenor
  • Data de Criação Data de Criação
Imadofus disse:
Lord ET, pode vir aqui em casa pegar o doce.
Tanks Imadufos

La vai aminha

Fui morto e esmagado,
Minha morte pelos meus não foi vingada,
Fui rei e minha mãe Foi Miriel.

Isso e muito tosco mas foi o que lembrei.
Não precisa nen de dicas.

Lord E.T disse:
Imadofus disse:
Lord ET, pode vir aqui em casa pegar o doce.
Tanks Imadufos

La vai aminha

Fui morto e esmagado,
Minha morte pelos meus não foi vingada,
Fui rei e minha mãe Foi Miriel.

Isso e muito tosco mas foi o que lembrei.
Não precisa nen de dicas.
Não tenho muita certeza mas deve ser o Fingolfin, ele foi morto e esmagado pelo Morgoth e seus irmãos não mataran ele e foi um dos filhos de Miriel e Fingol.
Deve ser ele mesmo.

Não tenho muita certeza mas deve ser o Fingolfin, ele foi morto e esmagado pelo Morgoth e seus irmãos não mataran ele e foi um dos filhos de Miriel e Fingol.
Você deve estar se referindo a Míriel e Finwë, certo? O pai de Fingolfin se chamava Finwë, não Fingol :D

Também acho que você está certa.

Imadofus disse:
Você deve estar se referindo a Míriel e Finwë, certo? O pai de Fingolfin se chamava Finwë, não Fingol :D

Também acho que você está certa.

Pequeno erro

Desculpem a demora, havia esquecido que tinha acertado aqui. Vou postar agora, está péssimo, e ao mesmo tempo fácil. Não riam.

"Nove iguais
Um diferente
Nove sofrem
Um contente"

Se virem :P .

Não...

Pessoal, irei viajar daqui a pouco, por isso falei a resposta para o Ecthelion ¥, que estará confirmando as respostas aqui em meu lugar. Amanhã ele dará uma dica se ninguém estiver acertado.

Obrigado Ecthelion :mrgreen: .

Já passaram bem mais de três dias desde minha confirmação :mrgreen: . O tópico está aberto para qualquer um postar.

Arte útil eu domino,
De uma elfa fui amiga,
E deu meu próximo, inimiga.

Nossa, está beeem tosco, mas é mais um tapa buraco. Quem é?

Bem, já que ninguém acertou eu vos digo quem era.

Me referia a Nienna, a Vala da Cura (O dom). Amiga de Míriel e inimiga de seu próximo, Melkor.

Até!

Como ninguém postou, eu vou colocar.

De vc fomos escravos
Lutamos, morremos, sofremos
E no fim não te alcançamos

Sobre o que fala e quem são as pessoas que falam?

Bem tosco e bem fácil

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back