Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Creio que sempre esteve em Valinor junto com Manwë.Krebain disse:Desda criação
Aqui sempre estive
As Montanhas Circundantes.Torre de tamanho inalcansável
Era o Rei das Águias.Imponente sou
Ajuda os Valar.Ajudo os maiores,
Porque Thorondor com as asas abertas cobria mais de sessenta metros.Ao ser a maior.
Desde a criação ele sempre existia.Krebain disse:Desda criação
Aqui sempre estive
Sua onipotência.Krebain disse:Torre de tamanho inalcansável
Sua onipotência, onisciência, onipresença, o dom de criar a vida... Enfim, ele é Deus, é o kra .Krebain disse:Imponente sou
Ajuda os valar.Krebain disse:Ajudo os maiores,
Não entendi essa afirmação, mais ele era o maior e mais poderoso ser que jamais existiu ou existirá.Krebain disse:Ao ser a maior.
Os fogos de artifício de Gandalf.Imrahil de Dol Amroth disse:em torno uma festa
e pergunto eu
dos fogos que se abrem
no escuro breu
Há muita diversão e Gandalf que espanta as crianças (?).Imrahil de Dol Amroth disse:há susto e alegria
música e dança
e um velho que espanta
a teimosa criança
Banquete, comida e dança. O discurso de Bilbo que ofende todo mundo, causando espanto.Imrahil de Dol Amroth disse:banquete se faz
comida e dança
discurso infeliz
interroga, espanta
Saruman dominou o Condado com seus rufiões. O local da festa não tem a mesma "magia" que antigamente.Imrahil de Dol Amroth disse:passaram-se anos
e a sombra veio
e no pátio de alegria
hoje só há lembrança
A derrubada da Árvore da Festa.Imrahil de Dol Amroth disse:Pior meu destino
terível é
ceifada minha vida
deito triste na relva
A Árvore da Festa que descreve sua visão do que ocorre a sua volta, no pátio da festa e/ou no Condado?Imrahil de Dol Amroth disse:A pergunta é quem sou eu e o que eu descrevo. Ou seja, tá entregue a resposta.