Alucard
Um completamente aleatório
É... eu percebí...Olorin disse:Opa... tinha pulado a pergunta quatro... nem vi..
Ora bolas, foi você que pediu um poema meu...Eriadorion disse:
Alucard, devo dizer que farei de tudo, de hoje em diante, para evitar que você acerte alguma adivinha; ou que, nesse caso, passe a vez! Quebrei a kbeça aki de tanto pensar para formar um único palpite, e, ainda assim, ainda estou bastante inseguro!
Eu apenas o fiz mais difícil que o normal...
Respostas Alucard disse:Sim!!! É o Fingolfas!Eriadorion disse:1. FingolfinNão... ele não fala necesariamente dos dias antigos... (Dica: É algo mais íntimo...)Eriadorion disse:2. Os Dias Antigos até o fim da 1ª EraNão... realmente seu chute foi esclarecedor, mais não é não... (Ps.: O Olorin já Respondeu: Palácios de Mandos... )Eriadorion disse:3. ...Não... (Pelo visto essa vão descobrir por eliminação... )Eriadorion disse:4. 2ªSim!!! Mais um acerto...Eriadorion disse:5. O mal... em geral. :}Nope...Eriadorion disse:6. A travessia de Helcaraxë
Olha... aqui você disse as coisas certinhas!!!Eriadorion disse:Estamos todos juntos poderia significar que todos os seus filhos, ao fim da 1ª Era, já haviam morrido; enfrentar o mal com os próprios punhos, pernas, fogo e fúria, se tratando de Fingolfin, é óbvio; ao mais terrível eu dê o meu perdão este pode ser Fëanor.
Ficarei curiosíssimo em descobrir a verdade se não estiver correto.
Agora já temos algumas das perguntas respondidas, no total...
Basta analizar e fazer as devidas ligações...
Última edição: