Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alucard disse:Wow, essa coisa de estar sem criatividade tá fogo...
Eu quero ver se adivinho uma para colocar um poema interessante
Diego Duchini disse:Ow Alucard, vc é o cara dos Poemas...rsrsrs Posta um ai kra...abraço
Ôpa, desculpem, esqueci de postar a pergunta. Mas sim, naturalmente , queria saber quem é.Diego Duchini disse:Eriadorion, o que exatamente vc quer saber??? QUEM É?
Seria Eómer?
Respostas Alucard disse:Não...Legolas disse:1- Quem canta?
resp: IsildurNão...Legolas disse:2-Sobre o que?
resp: Sobre a Guerra da Ultima AliançaLegolas disse:5-Quem(o quê) é o grande mal? resp: Sauron
Sua resposta se encaixa, mais não está completa... ou seja: não está totalmente certa...
Respostas Alucard disse:Não... Mais chegou perto!Olorin Roux disse:1- FëanorNão necessáriamente sobre os feitos "dos elfos" em geral...Olorin Roux disse:2- Tipo (como posso explicar?), ele canta sobre seus feitos e sobre suas esperanças e tal...
Meio certo...Correto!!!Olorin Roux disse:3- Em MandosO mesmo para a resposta do Legolas... (Dica: digamos que o certo seria um misto de ambas...)Olorin Roux disse:5- MorgothNão...Olorin Roux disse:6- O exílio dos elfos.. (?)Que nada, você acabou acertando uma!!!Olorin Roux disse:Provavelmente está tudo errado.... mas fazer oq neh...
A 4ª pergunta se refere a que Era da contagem do tempo estamos.Legolas disse:Bm eu ñ sei as respostas da pergunta 3 e 6 e a 4ª eu ñ entendi
Alucard disse:Olha, eu sinceramente não achei muito difícil...