Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Êita, Les, acho que esse foi parar na arquibancada.Lessandri disse:Vou chutar - nunca fui boa de futebol então é bem capaz de meu chute passar looonge do gol hehehe
Finrod e Barahir??
longe?
*ALMIË* disse:Acho que a sua tb foi parar na arquibancada Eria, pq ele já falou que são elfos do mesmo reino!!
Puts! São aqueles dois elfos que ajudam o Tuor no caminho para Gondolin!!!Haran disse:Dica: eles aparecem em O Silmarillion, mas sua relação é citada nos Contos.
Alucard disse:Puts! São aqueles dois elfos que ajudam o Tuor no caminho para Gondolin!!!
Só que eu não me lembro do nome deles...
10º disse:Portanto cá vai: Saeros e Beleg, Saeros e Thingol, Saeros e Luthien, Saeros e Eru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saeros e Maeglin? Sei lá.
Haran disse:Não...
E até agora nada...Haran Alkarin disse:O Eriadorion falou que ia vir aqui explicar.
Calma, rapaz!Alucard disse:E até agora nada...
Eita nóis!Agora dêem-me só um dia e eu crio um enigma interessante para vocês.
Nele, me equipararei a você, Alucard!
Eriadorion disse:Realmente, a questão da "decisão" me pegou, e foi precisa a perspicácia (ou memória) da Almië para resolvê-la (...) Parabéns, Almië, e ao Haran, por revolucionar esse estilo de questão.
Eriadorion disse:Calma, rapaz!
Realmente, a questão da "decisão" me pegou, e foi precisa a perspicácia (ou memória) da Almië para resolvê-la. Acontece que essa decisão não foi de qualquer personagem, como quebramos a cabeça para pensar, mas do próprio Cristopher Tolkien! Pois, numa nota do CI, ele fala que, nos manuscritos de Tolkien a respeito de Daeron e Saeros, haviam duas versões: uma que eles eram irmãos, outra que eram apenas parentes pouco mais distantes. Cristopher optou pela segunda pois eram a mais recente. Parabéns, Almië, e ao Haran, por revolucionar esse estilo de questão.
As notas, os apêndices etc etc...O 10º membro da Sociedade disse:Foi muito bem pensado, sem dúvida. Parabéns ao Haran, que é por estas adivinhas que o tópico vale a pena.
Agora vou ter de passar também a ler as notas dos Contos Inacabados para resolver os seus enigmas.
Já passaram-se dois dias e nada...Eria disse:Agora dêem-me só um dia e eu crio um enigma interessante pra vocês