Gente opinião minha, eu prefiro a Liv Tyler... na verdade o personagem que eu mais gostei e que eu achei que teve mais haver foi o do IM, o Gandalf ficou perfeito nele, adorei talvez seja pelo fato dele ser um artista muito consagrado e realmente muito empenhado no que faz. Posso ver isso na Miranda Otto, mais acho que ela ainda tem que amadurecer muito como atriz, a personagem dela ficou bem caracterizada sim, mais no entanto não se compara a Arwen, esta sim, adoro esta personagem, na verdade ela é linda, a beleza dela não é comparada com a de nenhuma mortal, ela é imortal, sábia... Aiiii....Putz..gente num tem como ela é demais.
eu Adoro ela ! pocha gente, os vestidos dela... os cabelos dela, os Olhos... Aiii meu Deus que olhos, a Arwen sim merece ser esposa de Rei,,,,a éowyn nem jeito de princesa num tem, tem jeito de uma guerreira isto sim, bem na Terra-média acredito que batalhas sejam para homem devido ao grau de periculosidade de tal... Pra Arwen a batalha é uma coisa boba, principalmente numa floresta, a beira de um rio, sempre com muita natureza... ela e perfeita !