• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?

• Total de votantes
    1.414
Wendëmahtar disse:
Na cena da coroação do Aragorn,tudo bem q o glamour está no encontro dele com a Arwen,mas a Éowyn está encantadora qnd a mostra sorrindo p/ o Faramir.
Haverá na VE algo mais q mostre o romance dos 2?

Tomara, já q cortaram as Casas de Cura, quem sabe com menos Arwen, não sobraria um tempinho pra mostrar os dois... :obiggraz:

Seria perfeito,é pq no filme pra quem ñ leu o livro nem dá pra perceber direito q os dois terminam juntos. :?

Eu acho que a Arwen do Peter Jackson é muito metida, ela vai e faz coisas que eram par outros fazerem e aparece em tudo que ´[e parte, sendo que no livro ela tem umas duas falas no máximo......... :? :?
Prefiro a Eowin, a Miranda Otto é muito bonita... :D :D :D :D :D

Maedhros-RS disse:
Eu acho que a Arwen do Peter Jackson é muito metida, ela vai e faz coisas que eram par outros fazerem e aparece em tudo que ´[e parte, sendo que no livro ela tem umas duas falas no máximo......... :? :?

Tem todo o meu apoio. :D

*Nimrodel* disse:
Maedhros-RS disse:

Tem todo o meu apoio. :D

EU CHEGUEI ATÉ A ACHAR QUE NA PARTE EM QUE A EOWIN IA ENFRENTAR O REI DOS BRUXOS, IA APARECER A ARWEN E DAR UM EMPURRÃO NA EOWIN, E IA MATAR O REI DOS BRUXOS SOZINHA, DE TÃO METIDA QUE É!!!!!!!! :roll:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :lol: :lol:
HAHAHAHAHAHHA :lol:
AHHAHAHA

QUANDO EU OUVI FALAR QUE ELA IA APARECER NO aBISMO EU PIREI.....
É O CÚMULO DA METIDISSE... HEHEHEHEHE :lol: :lol:
ELA NÃO TEM NADA A VER COM AS CENAS DE BATALHAS, E INCISTEM EM COLOCAR ELA NELAS... :x :x

O QUe? Tinham colocado a Arwen no Abismo de Helm?

Nossa....ainda bem que não cometeram o erro de colocar isso na edição final....Ia ser mais revoltante ainda, pois a batalha do Abismo de Helm já foi revoltante por terem colocado os elfos num local onde nunca estiveram e matado o Haldir. Se colocassem a Arwen, então...

hahahahahahahaha,
Xenarwen!!!! muito bom......... :lol: :lol: :lol: :lol:
mas é mesmo, a personagem guerreira do Tolkien é a Eowin, colocar a Arwen fazendo isso tb tira a caracteristica do personagem, assim parece uqe todas as mulheres do filme são guerreiras.... :( :( :(

Então, não digam mal deles sem sequer saberem as razões! Segundo o que dizem nas Opções Especiais das Duas Torres, as argumentistas e o PJ tencionavam por a Arwen no Abismo do Helmo porque o público jovem de hoje, que são os principais frequentadores do cinema, não conseguiria conpreender esta relação de amor à distância entre Aragorn e Arwen, apaixonados sem mesmo nunca se encontrarem, e foi por isso, e não só para dar mais enfâse e sentido à personagem, que a colocaram tanto nos filmes e tencionavam por no Abismo do Helmo. Isso para alguém que seja já fã de Senhor dos Anéis há algum tempo e antes mesmo dos filmes pode não fazer muito sentido, mas acabamos por ter de admitir que eles têm razão. Afinal, eles não fizeram o filme só para um punhado de fãs ver, fizeram-no para que toda a gente o visse e pudessem ganhar montes de dinheiro, e qualquer cena errada, qualquer coisa mal posta poderia fazer com que as pessoas não gostassem do filme. Ora, vendo toda aquela situação do amor entre Aragorn e Arwen à distância, muita gente não compreenderia, perderiam o interesse e o filme espectadores, e consequentemente dinheiro.

Então, não digam mal deles sem sequer saberem as razões!

Saber as razões creio q tds nós fãs sabemos, não quer dizer q tenhamos q concordar com elas. Já tinha flashback o suficiente para o público em geral entender o "amor" deles. E já tinham tascado ela no lugar do Glorfindel, colocar em Helm seria a confirmação do apelido q demos para ela (Xenarwen)... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back