Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maglor disse:Na verdade, eu acho que durante essa seqüência eles cortam para a cena do Aragorn aportando no Anduin, e isso quase quebrou o clima. Mas um "quase" não é um "sim".
Eu ia perguntar isso heheheKnolex disse:vc não leu o livro, leu?
Nesse caso, que tal esclarescer as coisas para quem não leu?Klonex disse:vc não leu o livro, leu?
Eu eatava esperando uma visão de quem não leu o livro. Vc quase advinhou; eles iriam se enfrentar mesmo, mas a loucura de Denethor desviou o caminho de Gandalf.#Nostawen disse:Não li os livros, então não sabia o que ia acontecer. Pensei que o Gandalf enfrentaria o Rei Bruxo. No começo para mim seria mais emocionante se ele o tivesse enfrentado, pois seriam duas criaturas fortes disputando o poder... Mas quando a Éowyn falou "Eu não sou homem" achei que ficou bem legal, afinal ele tinha falado "Nenhum homem pode me derrotar". Foi a prova de que mulheres também têm força. Mas acho que ela derrotou ele bem fácil por ele, como Gandalf disse, serera muito poderoso. Enfim amei o filme!
Abraços!Tchau!
Eles tem corpos sim, mas eles só são visíveis para aqueles que enxergam no Mundo das Sombras, como ocorrem com aqueles que usam o AnelTúrë Kúnaë Undómiel disse:soh que eu achei facil demais ela acabar com ele....enfiou a espada na cara dele e pronto....po o cara nem tem corpo!!!uma espada naum poderia ter cido a solução do problema!!!
Ka Bral o Negro disse:Nesse caso, que tal esclarescer as coisas para quem não leu?Klonex disse:vc não leu o livro, leu?
É verdade, quandoeu soube no ano de 2000 que haveria um filme da minha obrafavorita, a primeiracoisa me veio em mente foi essa luta.Ágata disse:Eu sou suspeita pra falar,por que desde que falaram que ia ter filme eu tô esperando pra ver a Éowyn metendo porrada no Rei Bruxo.Mas aquilo ficou P-E-R-F-E-I-T-O.Quando o PJ cortou eu quase tive um treco,mas tirando isso a volta foi incrivel.A Éowyn mostrou por que veio afinal