Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ahrdarah disse:Deixando de lado aquela legenda maldita com aquele erro imperdoável, a cena foi simplesmente perfeita!
Acho que nem é preciso dizer mais alguma coisa. Simplesmente perfeita!
Pocket Éowyn disse:Eu realmente tinha muito medo dessa cena, era uma cena que se não fosse muito bem feita corria o risco de ficar ridicula, mas tiro meu chapeu p/ o PJ e p/ Miranda Otto eles me surpreenderam a cena ta perfeita!!! a maneira como ela se põe na frente do Tio e despacha a montaria é alucinante!!! Depois a virada o Nazgul partindo p/ cima dela ela resiste até que quebram seu escudo Merry aparece e arrebenta c/ o Joelho dele então a Donzela do Escudo se revela "I'm no man..." e dale uma estocada nele!! fantastico!!! é claro que ficaria ainda melhor sem aquele corte p/ o Aragorn mas a cena é tão boa que não estraga Só achava que podiam ter mostrado mais o terror do Rei dos Nazgul e sua montaria quando eles chegam fica tudo negro e só depois que a Éowyn mata a montaria e se revela é que um facho de luz atravessa e a ilumina mas isso é só um detalhe
eu não sei se vc escreveu errado, mas o q o rei bruxo tinha era um flail, um tipo de maça, uma arma de contusão, não uma maçÃ...Elenwë disse:Só assisti 1 vez até agora, mas vcs acreditam que eu não vi a maçã na mão do Rei Bruxo!!!!!
Eu hein.... acho que eu não estava bem!!!!
Eu imaginava que vc nutrisse tal receio, minha cara Aninha Pocket; e suas lágrimas ao fim do filme foram realmente comoventes...Pocket Éowyn disse:Eu realmente tinha muito medo dessa cena, era uma cena que se não fosse muito bem feita corria o risco de ficar ridicula, mas tiro meu chapeu p/ o PJ e p/ Miranda Otto eles me surpreenderam a cena ta perfeita!!! a maneira como ela se põe na frente do Tio e despacha a montaria é alucinante!!! Depois a virada o Nazgul partindo p/ cima dela ela resiste até que quebram seu escudo Merry aparece e arrebenta c/ o Joelho dele então a Donzela do Escudo se revela "I'm no man..." e dale uma estocada nele!! fantastico!!! é claro que ficaria ainda melhor sem aquele corte p/ o Aragorn mas a cena é tão boa que não estraga Só achava que podiam ter mostrado mais o terror do Rei dos Nazgul e sua montaria quando eles chegam fica tudo negro e só depois que a Éowyn mata a montaria e se revela é que um facho de luz atravessa e a ilumina mas isso é só um detalhe
É verdade. Faltou O Grito, o último. Tsc....Kiwi disse:Eu achei essa cena tão perfeita e melhor-de-todas quanto a maioria de vocês.
A única coisa que ficou diferente do que eu imaginava foi o grito final do Rei Bruxo - no livro, a descrição é a seguinte:
"(...)Mais eis que o manto e a couraça estavam vazios. Jaziam agora disformes no chão, rasgados e amontoados; e um grito subiu estremecendo o ar, e foi sumindo num gemido chiado, passando com o vento, feito voz fraca e sem corpo, que morreu e foi engolida, e nunca mais foi ouvida naquela era deste mundo.''
No filme tá tudo lá (inclusive achei muito foda a forma como o Rei Bruxo se desfaz, amaça, etc) mas o grito foi um pouco decepcionante, afinal, durante os três filmes a gente se cansou de ouvir os nazgûl gritando e sempre pensei que esse seria O grito, etc
Que a Deusa te ouçaLázaro Bolseiro disse:Vamo rezar para que a cena seja ampliada um pouco na EE...
É muito foda!
Ooops...escrivinhei errado!!! Sintomas da minha falta de atenção!!!!Gil_Galad disse:eu não sei se vc escreveu errado, mas o q o rei bruxo tinha era um flail, um tipo de maça, uma arma de contusão, não uma maçÃ...
Perfeito. Pelo visto, não era apenas eu que esperava algo a mais...Cleara Brockhouse disse:Certo, a Éowyn é a minha personagem preferida no livro, portanto, qualquer cena com ela, ainda mais derrotando o Rei Bruxo, eu acharia demais, porém, eu pensava uma coisa um pouco mais dramática, ela se impondo bem mais, não demonstrando que também tinha medo....
Mas a 'luta' foi fiel ao livro, ou seja, eu achei perfeita.
E ainda tem gente que reclama da XenArwen...Carladriel disse:Qdo Éowyn disse "I am no man" e matou o Rei-Bruxo, tive vontade de gritar: "MULHERES, UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!!!!"
Perfeitcho!