Lórien*bsb
Usuário
Foi a cena mais perfeitamente adaptada de toda a obra! nos mínimos detalhes! deste a morte de Theoden até a sequencia toda com o Rei bruxo! FANTÁSTICO! EU URREI! Sempre q o Pj segue o livro completemante, ela faz com perfeição!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cleara Brockhouse disse:Eu preferia que não tivesse essa cena, preferia ela caindo ali perto da roupa do Nazgûl, e o Rei nos braços do Éomer, aí sim, consideraria a cena a melhor de toda a trilogia.
Eu tb, caras mocinhas,eu tb...Ehlana disse:Tenho esperança que na EE apareça o Éomer a chorar agarrado ao tioCleara Brockhouse disse:Eu preferia que não tivesse essa cena, preferia ela caindo ali perto da roupa do Nazgûl, e o Rei nos braços do Éomer, aí sim, consideraria a cena a melhor de toda a trilogia.
Idem aqui..Ka Bral o Negro disse:Eu tb, caras mocinhas,eu tb...Ehlana disse:Tenho esperança que na EE apareça o Éomer a chorar agarrado ao tioCleara Brockhouse disse:Eu preferia que não tivesse essa cena, preferia ela caindo ali perto da roupa do Nazgûl, e o Rei nos braços do Éomer, aí sim, consideraria a cena a melhor de toda a trilogia.
Eu não levava fé na intepretação da atriz Miranda Otto, e cheguei a censuar sua escolha para o papel; hj, eu só posso dizer meus parabéns
o q q tem a maça do rei bruxo??alguem prestou atençao no tamanho da maça do Rei-bruxo heheehhehe
Elfa de Valfenda disse:o q q tem a maça do rei bruxo??
...e assim se aprende a floodar; pelo visto, a sua máxima do "porte-se mal, mas com estilo" é levado à riscaEhlana disse:Elfa de Valfenda disse:o q q tem a maça do rei bruxo??
Era enorme
É, outro erro do filme... aquilo era um mangual e não uma maça.Mas, maça com corrente tem outro nome, não?
...e assim se aprende a floodar; pelo visto, a sua máxima do "porte-se mal, mas com estilo" é levado à riscaKa Bral o Negro disse:Era enorme
V disse:Maglor disse:Na verdade, eu acho que durante essa seqüência eles cortam para a cena do Aragorn aportando no Anduin, e isso quase quebrou o clima. Mas um "quase" não é um "sim".
Definitivamente não devia ter cortado. Não chegou a estragar a cena, mas é um defeito na narrativa do filme.