Luthien Brewster
Levada da Breca
Eu li o livro, achei muito bom e tenho medo do filme
todo mundo diz é ruim, então.. to feliz so com a leitura mesmo ^^
ehehe se você realmente gostou do livro, NÃO veja o filme
é um ótimo conselho que eu dou =P
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu li o livro, achei muito bom e tenho medo do filme
todo mundo diz é ruim, então.. to feliz so com a leitura mesmo ^^
ehehe se você realmente gostou do livro, NÃO veja o filme
é um ótimo conselho que eu dou =P
Exatamente
você vai sair xingando o filme
perguntando "onde esta os personagens importantes?"
Bjus
tipo, a Saphira cresceu em 10segundos, já sabia o nome dela e a Arya dá em cima do Eragon, preciso dizer mais?
Além de que, um dos personagens que no livro é importante (...)
Eu esqueci momentaneamente do nome dele...
Bjus
Além de que, um dos personagens que no livro é importante, ele simplesmente aparece e desaparece no filme como se não fosse nada!
Eu esqueci momentaneamente do nome dele...
Bjus
É Angela, a Herbolária. E deram tão pouca importância a personagem que foi interpretada pela Joss Stone, que nem atriz é
Realmente ele deve ser importante.
É Angela, a Herbolária. E deram tão pouca importância a personagem que foi interpretada pela Joss Stone, que nem atriz é
É, e eu tava doooida pra ver o Solembum u.u
Na verdade essa discussão de vocês entre se é baseado em LOTR ou SW é meio inútil. O Chuck já falou que não entende nada de Star Wars, então não dá pra culpar ele. George Lucas já disse mais de uma vez que, entre outras inspirações, teve Senhor dos Anéis como uma delas. Os papéis se assemelham. Luke é como Frodo; Han, Chewie, Leia, 3PO e R2 são como a Comitiva do Anel; sendo Yoda e Ben como Gandalf, inclusive com a perda do "instrutor". Na verdade Eragon tem elementos tanto de um como de outro.
M'Y