Eu até que chei legal o filme. Lógico que porcurei não fazer comparações com SDA, e nem fui esperando uma grande produção, mas é muito melhor que D&D.
Mas que tem um balrog no filme, tem apesar de que balrogs não têm asas.
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
E o mais engraçado é que o inferno daquele balrog esfumaçado não existe no livro
Qualquer coisa é melhor que D&D.
Eu acho que o pessoal exagera muito. É só um filme de fantasia, infantil e clichê, mas se você deixar de comparar e analisar o filme mais profundamente dá para passar o tempo. Digo, você não fica "sofrendo o filme" ou dormindo no cinema e etc. A pessoa tem que ir preparada com que o filme propõe, e nesse caso não se deve esperar muita coisa, afinal o livro também não é grande coisa. Se você já vai ao cinema disposto a assistir uma adaptação de um livro, não deve esperar nada muito além do livro e das nuances de sua história.
Mas era o que eu queria ver: a história do livro.
Que tem montes de defeitos, mas tem umas coisas bem bacanas.
O problema é que só estavam os defeitos do livro na tela, e mais alguns criandos especialmente para o filme.
e ahistoria... bem... não teve história nenhuma.
Não dá para analisar o filme em profundidade, porque ele não tem isso. É uma seguencia de cenas jogadas na tela.
Personagens legais foram limados, outros adulterados e a pobre da elfa é melhor nem comentar ( isso pq eu me recuso a chamar aquela coisa que apareceu de Murtagh).
Mas a dragão estava legal
O filme tem 1:45. Com um pouco de boa vontade eles poderiam ter feito mais 30 minutos de filme e contado a história direito.
Quando eu vi a última cena eu não sabia se ria de tão ridícula ou sai logo do cinema.