• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eragon (idem, 2006)

Nossa, que legal, eu nem preciso me dar ao trabalho de detalhar porque achei o filme uma merda total. Já fizeram isso por mim. :jornal:

Então, é um filme ruim de Fantasia atrás do outro. É por isso que ninguém leva a sério o gênero de Fantasia.

Então, é um filme ruim de Fantasia atrás do outro. É por isso que ninguém leva a sério o gênero de Fantasia.

THAT´S THE POINT!

eh isso ai... depois de ler Eragon e ter esperanças de dessa vez n totalmente cagarem um livro massa com um filme porkera, eu vou ao cinema e me deparo com akilo... ¬¬ Ó DEUS!
Entendi completamente pq a maioria das pessoas n gasta seu precioso dinheiro indo ao cinema para ver filmes de fantasia...
(msm eu sendo fã do genero ¬¬)

na boa não acredito que perdi meu tempo vendo esse filme no final de semana... que coisa horrorosa... pior que pela história eu já imaginava que seria uma bomba, mas nossa senhora... me envergonho em falar que vi até o final

eu tava interessada em assistir..
mais resolvi ouvir opiniões antes..
¬¬
ainda bem.. :S

Eu vi o filme, muito bom, mas achei meio superficial, espero que o livro seja mais detalhado .

vc axou o filme bom???
oh god...
então vc vai cair de amores pelo livro...
pq eh 10000000³²³²³² de vezes melhor... sem comparação!

Mesmo assim assista e tire suas próprias conclusões.

sim...
msm q for pra concordar com a gente aki q eh uma merda
(principalmente se vc jah tiver lido o livro) ,veja...
pq digamos que, humm, vc consiga tirar algo de bom dele e expor aki...
n perca as esperanças ahauhauah
xD

Olha, acabei de ler o livro, e vi uma grande diferença em relação ao filme.

Mas o filme até tem seu valor. Não é nada de excepcional, mas é legalzinho.

Oo
meu deus
eu achei q depois de ler o livro vc ia gostar menos do filme...
ahuhaa
eu contuinuo achando uma porcaria...
pq eu acho o livro bem bom...
a unica coisa q presta eh a Saphira no filme xD

Não li o livro, mas o filme é fraco até não poder mais. Eu estava até animado, querendo ser bonzinho, mas não rola.

Eu assisti o filme primeiro e achei uma porcaria. Agora que estou lendo o livro minha opinião mudou, o filme é uma m****, uma b*****...nossa, o diretor mudou quase toda a história... pelo amor de Eru né, ainda bem que não gastei grana para vê-lo no cinema... aliás, o cinema tá caro demais, dá até medo de gastar mó grana pra ver uns filmes lixos que estão saindo ultimamente...rsrsrs

Acabei de assistir esse filme aqui.
Não li o livro, mas mesmo sem isso não gostei muito do filme não, é muito clichê mesmo, as atuações são fracas, e os acontecimentos muito truncados, atropelados :tsc:

[...]
a unica coisa q presta eh a Saphira no filme xD

A Saphira até ficou boa, mas aquelas asas dela são estranhas, parecem colchões com penas, um treco com aquela forma nunca iria voar...:roll:
A voz dela também ficou estranha.

Mas de resto está bom, a cabeça e a proporcionalidade do resto do corpo ficaram bem feitos, as escamas bem acabadas.

nossa... o livro é tudo de boom!!
maaas o filme, bem, é tão ruim que nao tem palavras para descreve-lo

Eu li o livro, achei muito bom e tenho medo do filme
todo mundo diz é ruim, então.. to feliz so com a leitura mesmo ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back