Nira-chan
Néssa
Posso sim: uma mina escavada em Sindarin é *sabar. Talvez uma tradução para Minas Gerais seja *Sabardor "Terra das Minas".
Tenn' enomentielva!
Ei pessoas, só mais uma coisinha.
como seria "belo horizonte"???
obrigada
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Posso sim: uma mina escavada em Sindarin é *sabar. Talvez uma tradução para Minas Gerais seja *Sabardor "Terra das Minas".
Tenn' enomentielva!
Estou precisando de ajuda pra traduzir uma frase para quenya:
"O lobo é a força da alcatéia e a alcatéia é a força do lobo".
Depois eu gostaria de escrever com Tengwar mas só conheço um pouco do modo pleno português, se alguem puder me ajudar...
grato
Proscrito
"Nunca Desista"
Desculpa estar perguntando de novo, mas acho q ninguém viu....
Gostaria de saber como fka meu nome, Afonso, em Quenya, eu sei a tradução q é "nobre e preparado"
Vlws!
"O lobo é a força da alcatéia e a alcatéia é a força do lobo"
"Nem todos que vagam estão perdidos"
"Isso também passará"
Apesar desse tempo de Valinor, passei poucas vezes por aquí para traduções e afins. Mas agora, tentando um banner e algumas inscrições, resolví procurar os nomes nas letras Tolkien.
Há algum lugar onde tenha alguma tradução desses nomes dos Livros em Tengwar/Quenya?? Nomes dos personagens, com significado e na caligrafia elfica??