dannykravitz
Usuário
Aah, eu gostaria de responder também te amo ^^Obrigado? Você responde como quiser, como a Alasse disse.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aah, eu gostaria de responder também te amo ^^Obrigado? Você responde como quiser, como a Alasse disse.
Pessoal, gostaria de confirmar se o Tengwar está correto antes de fazer minha tatuagem. Obs: 3 amigos já fizeram.
Mellonath Uirib, "amizade eterna", mas acho que pode ser também, "amigos eternos".
Obrigado Slicer, vou escrever em baixo do meu Gimli e fazer um Legolas depois, pois eles sim representam perfeitamente "mellonath uirib".Tá correto sim. Achei de muito bom gosto, aliás.
Sindarin.Pessoal o nome Celeborn é um nome em quenya ou sindarin???
Olha eu acho que não existe nenhuma palavra em quenya ou sindarin para trabalhador, ou palavras relacionadas. Pelo menos eu não achei nada, mas não desanime.Saudações.
Estou buscando uma tradução em quenya para Trabalhador da Terra.
Não encontrei nada que se refira a trabalho. Alguém conhece? E em Sindarin?
Quanto à Terra, encontrei a tradução: cemen (solo), cemi (terra[land]), Kémi (Mãe-Terra).
Obrigado.
Saudações.
Estou buscando uma tradução em quenya para Trabalhador da Terra.
Não encontrei nada que se refira a trabalho. Alguém conhece? E em Sindarin?
Quanto à Terra, encontrei a tradução: cemen (solo), cemi (terra[land]), Kémi (Mãe-Terra).
Obrigado.
O termo ideal seria Trabalhador da Terra, porque esse conceito é mais abrangente que agricultor (que vai servir como última opção)O que você vê como trabalhador da Terra? Mineiro? Agricultor?
O termo ideal seria Trabalhador da Terra, porque esse conceito é mais abrangente que agricultor (que vai servir como última opção)
Obrigado EriadanSindarin.
Tem certeza de que 'Túrë' tem acento no 'u', pois se fosse sem significaria:Olá, alguém poderia traduzir a frase
Túrë nolwë ar huorë por favor.
Olá gostaria de saber se pra escrever em tengwar eu precisaria passar pra elfico primeiro ou simplesmente usar o inglês para transcrever, assim como fiz um pedido nesse post recentemente
http://forum.valinor.com.br/topico/...ressoes-em-tengwar.75728/page-36#post-2637544
Quero fazer uma tatuagem em tengwar com a frase dos livro "Os filhos de Húrin" que é " O sofrimento é uma pedra de afiar para uma mente forte." E em inglês seria "Grief is a hone to a hard mind."
Como ficaria a escrita e pronúncia em elfico? Seria possível ou só transcrever do inglês para tengwar da certo?
Muitíssimo obrigado desde já!