• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

Não sei se alguém já falou mais...

- 2 dias de greve de metrô
- ter que trabalhar na Sexta enquanto TODO MUNDO imendou o feriado?!

pmk disse:

Ter que ir pra aula SEXTA e SÁBADO quando todo mundo (quase) vai tar folgando... :disgusti:

tolkien_onering disse:
pmk disse:

Ter que ir pra aula SEXTA e SÁBADO quando todo mundo (quase) vai tar folgando... :disgusti:

Como eu tbém passo por isso tenho q dizer q não tem nada pior q isso msmo :|

Não não.. não mesmo... o pior de tudo é vc ficar a quinta feira de feriado a tarde toda sozinho pq seus pais viajaram, ir pro trabalho sexta feira e a chefe do seu chefe chegar na sala e dizer:

- Ué, mas o seu chefe não mandou um e-mail pra mim dizendo que o seu trabalho e o do Marky estavam adiantados e que vocês não precisavam vir?!

O pior de tudo é vc morgar o feriado inteiro... e vir trabalhar na sexta.. e não ter ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer... e saber q vc vai ter que ficar aqui até o final do expediente, tenha ou não serviço...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back