• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

O pior de tudo e quando vc fica dois anos com uma mina, ai ela te larga e vc continua gostando dela, mesmo se ela estiver com outro cara....

Naum q esse seja o meu caso... Ou é??? :disgusti:

tolkien_onering disse:
Existe coisa pior que aqueles kras que ficam na porta do colégio entregando panfletos? :disgusti:

Descobri algo pior... aqueles kras que ficam entregando panfletos na rua e que antes de você pegar já dizem obrigado, tipo... obrigando você a pegar o papel... :disgusti:

ir pro bar em um dia de muuuito sol sen dinheiro pra consumir sem ninguem q vc conheça (pra te paga uma) e ter um idiota tomando uma gelada do seu lado

nada´pior q vendendor de loja de shopping...mas vc chega perto pra ver q q coisa eles ja te atacam como urubus desesperados... é mo chato isso...

Ah claro, mas já ia esquecendo:

NAMORADA DE T.P.M. !!!

A minha com certeza tá hoje, pq eu liguei pra ela 11h da manhã perguntando o que ela ia querer fazer.
Ela me respondeu que não tava afim e desligou sem mais nem menos !!!

Quando eram umas 5 horas da tarde, ela me ligou pedindo desculpas e disse que queria sair comigo.

Umas duas horas depois, ela liga de novo falando que tá com dor de cabeça e ia ficar em casa !

Quando deu meia-noite, não é que ela liga só pra perguntar como eu estava (o que no fundo é uma grande mentira, pois com certeza ela queria ver se eu estava bêbado !)

E agora, acabei de chegar em casa e ela já me liga dizendo que eu não dou atenção suficiente a ela !!!

QUE BOSTA CARA :o?: !!!

Lestat disse:
nada´pior q vendendor de loja de shopping...mas vc chega perto pra ver q q coisa eles ja te atacam como urubus desesperados... é mo chato isso...

Pior são aqueles que você quer comprar UMA coisa e quando você tá pra pagar ficam dizendo:

"-Ó... não quer levar esse casaco pra sua filha?
-Mas eu não tenho filha...
-Então pra sua sobrinha!
-Também não tenho sobrinha...
-Então leva pra sua mãe..."

Dá vontade de dizer: Cara*** não quero levar e pronto! :x

Acho que a pior coisa é vc ir jogar RPG com seus amigos mais velhos e seus pais ficarem te amolando e enchendo o saco :evil: :evil: :evil: :evil:

Aconteceu isso comigo :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back