leoff disse:Livro nao é filme...
Sério? Não brinca...
Bueno, falando sério...
É exatamente por isso que você disse que eu amo os livros e gosto dos filmes...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
leoff disse:Livro nao é filme...
Negativo. O filme deve funcionar por si só para ser bom. Não precisa se sustentar em outras mídias para se "explicar". Ninguém precisa ler SdA para criticar o filme.Láthspell disse:Bueno...
Acaso críticos e leigos venham criticar um hipotético final com o Expurgo, que se dessem ao trabalho de ler os livros, para que entendessem o que estão criticando.
Nao tô brincando. Só estou esperando vc escrever como se realmente compreendesse isso. O que nao ocorre até agora. Que tal argumentar de verdade? Dizer que o Expurgo tem de estar no filme só pq está no livro nao é argumento. Explica pra gente, já que compreende tao bem que filme é diferente de livro, como se poderia encaixar o Expurgo sem arrastar o resto do filme. Também gostaria de um exemplo de outro filme que tenha uma cena tipo o Expurgo, com uns 20 minutos de cenas que nada tem a ver com o clímax do filme e que ocorrem depois desse mesmo clímax, só retardando o final propriamente dito.Láthspell disse:leoff disse:Livro nao é filme...
Sério? Não brinca...
Eu disse.... ? Tá me confundindo com outro. Nao disse nada parecido.Bueno, falando sério...
É exatamente por isso que você disse que eu amo os livros e gosto dos filmes...
***Elessar*** disse:Afinal, elas foram filmadas, ao menos?????
Eönwë disse:Mas sempre resta uma esperança de que o PJ esteja só enganando a todos, e que ele tenha filmado o Expurgo como no livro, e esteja guardando isso pra surpreender a todos no lançamento da Versão estendida.