Sra. Éowyn
Usuário
***Elessar***, cuidado com os spoilers.Tem gente que não sabe o que aconteceu no final...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mentha disse:P/ começar, o aviso de SPOILER no título foi inútil, já que o spoiler estava contido no próprio título.
O Expurgo do Condado é algo que eu adorei quando li os livros, pois foi quando você viu o quanto a missão do Anel fez os hobbit amadurecerem e se tornarem "machões".
Mas, assim como o Tom Bombadil, é algo que não é absolutamente necessário. Fica apenas como um bônus somente para quem realmente leu o livro. Para o filme, é melhor não ter.
Siëlenor disse:Queime, PJ, queime !!! Haaaaahaaaaahaaaaa.
Claro que não, mas vale a pena insistir só pra ver pérolas como essa.Tisf disse:Isso é sério?
Gildor disse:Claro que não, mas vale a pena insistir só pra ver pérolas como essa.Tisf disse:Isso é sério?
leoff disse:Expurgo? A única crítica à RdR, que pode chatear os leigos e críticos, é que o filme tem muitos finais (5 ou 6) que nao parecem acabar nunca. Imaginem se tivesse o Expurgo! Ia ser a derrocada do filme.
Livro nao é filme...Láthspell disse:leoff disse:Expurgo? A única crítica à RdR, que pode chatear os leigos e críticos, é que o filme tem muitos finais (5 ou 6) que nao parecem acabar nunca. Imaginem se tivesse o Expurgo! Ia ser a derrocada do filme.
Bueno...
Acaso críticos e leigos venham criticar um hipotético final com o Expurgo, que se dessem ao trabalho de ler os livros, para que entendessem o que estão criticando.
O livro tem como uma das passagens finais o Expurgo. E isto não é a sua derrocada.