Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Além do mais, o PJ esta refilmando algumas coisas denovo....vai saber???
Gildor disse:Pois é. Já pensou se ele não está preparando uma mega-versão estendida, pra sair num box conjunto de 15 horas? Eu ouvi um boato aí. Vai ter uma introdução mais longa sobre o Condado, as Criaturas Tumulares, o Bombadil, os Ents falando das entesposas, e tudo mais.
Não tem mesmo como não ter o Expurgo.
Peregrin Tûk disse:Ae povo, já que o Expurgo do Condado foi cortado do final da trilogia no cinema, voces naum acham q seria fantastico se fizessem um quarto filme, curto dessa vez, tipo "O Senhor dos Anéis - O Expurgo do Condado" ???
Eu pensei nisso agora e achei perfeito
Doom disse:Eu nao acho o expurgo muito bom nao, os super-hobbits estao muito diferentes dos hobbits, frodo ta com a sapiencia de um istari, merry e pipin tao mais fodoes que aragorn e boromir, ate o sam da uma de durao... tsc é até legalzinho mais nada como a batalha de pellenor ou a "isca" nos portoes negros, e francamente no filme iam fazer o que? Botar, apos o final ....Enquanto isso no condado!!!
DEATH disse:o motivo do expurgo do condado existir (no livro) é exatamente esse...mostrar a mudança que ocorreu em cada um dos hobbits após esses dois anos de viagens e aventuras...
seria muito estranho se eles tivessem voltado pra casa sem mudar nem um pouquinho suas atitudes...