• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

Biblioteca
-------------------------------------------------
As duas decidem não ver o que e permanecer junto do sacerdote, mas anda assim ficam muito apreensivas e o coração batendo em ritmo acelerado, não podia-se saber do que se tratava e dúvida e insegurança as perturbavam.
Instantes depois volta-se a ouvir outro som semelhante um pouco mais a frente de onde estava e o som volta a ser ouvido da esquerda. Até que derrepente começam a ouvir passos de quem estava decendo a escada.

Achila saca sua espada e se posiciona em frente ao sacerdotes.
"Por Atena quem pode ser? Será que aquele desgraçado conseguiu furar todas nossas armadilhas? Mas se for ele não passará por mim tão facilmente!" Os pensamentos passam rapidamente pela cabeça de Achila,ela procura Alana com os olhos para que ela também fique atenta e posicionada.
Os Sacerdotes estão cada vez mais apreensivos e preocupados, Achila sussurra entre os dentes para que só eles escutem.
-Se acalmem nada vai lhes acontecer! Fiquem atentos e o mais proximos um dos outros quanto for possível!

Achila agora se encontrava certamente desesperada porém estava protegida sob os efeitos da magia "Proteger Fortaleza", onde podia-se perceber que os corredores estavam cobertos com névoa, escadas com teias e não era seguro andar pelos corredores sem se perder uma vez que esta poderosa magia causava este efeito de confusão.

Mas Achila estava com medo do misterioso visitante que agora terminava de descer as escadas e começava a caminhar na direção dos sacerdotes e era possível enchergar apenas o vulto, uma vez que a névoa dificultava gravemente a visão. Na verdade ela não sabia se realmente era um vulto ou apenas imaginação, mas de uma coisa ela tinha ceteza... o homem misterioso caminhava para onde estava em passos lentos.

OFF
Se for correr ou se mover lembresse que a névoa e o efeito de confusão pode fazer com que vcs se percam.
Então poste sua próxima açao Ainu para continuar.

E os outros deveriam postar ações, pois estou considerando que estão do lado de fora ainda. Não interrompam suas ações por causas dos eventos com Achila.

E achei Proteger Fortaleza... em inglês é "Guards e Wards", nunca ia achar mesmo.
OFF

Última edição:
Achila sente o medo percorrer seu corpo, seu realmente fosse o homem misterioso ela poderia não ter nenhuma chance contrar sua magia, mas ela não desistiria facilmente, ela estava ali por sua Deusa Atena que tinha que ser vingada de tal ofensa que foi a morte de sua Sacerdotiza, e também pela morte dela a dedicação de toda a vida da Sacerdotiza foi servir a Atena e havia sido morta injustamente quando se colocava diante de todos para trazer paz e não morte.
O medo se transforma em furia Achila aperta fortemente sua espada e da dois passos para frente e dizem com voz forte e autoritaria
-Alto! Não se aproxime! Quem é você? Fique onde está não de nenhum passo a mais!

OFF
Cadê o Elfo ?? Ele vai sumir assim logo no começo do jogoo?? Ele não entra faz um bom tempo! Alguém ai tem o msn ou o orkut dele??
OFF

Di Yu acompanha a druida e examina, ele também, o objeto na parede. Caso não saiba o que é, pergunta à druida do que se trata.

OFF
Sorry, mestre. Eu achei que não tinha mais nada pra fazer

Ao perceber que o grupo havia demorado, Draconus vai até a sida e se depara com a discurção, rapidamente sparkus salta do ombro de odisseu para o ombro de seu mestre, Draconus por sua vez percebe que o assassino tinha posto um olho arcano e consequentemente descobriu que estava sendo vitima de uma emboscada e é tomado pela extrem preocupação.

-Maldito!, agora já sabe que o emboscamos, porém, ele não apareceu na cerimônia, so pode estar indo atras dos sacerdotes! no subsolo, mas como ele pode ter chegado ate lá com tanta facilidade tendo proteger fortaleza aplicada no templo? Só pode ser magia de advinhação! Vamos! não temos tempo a perder! os Sacerdotes do grande Senhor Ares, a guerreira de Athena e a Ninfa de afrodite estão em perigo e mais uma falha dessa a ira de ares pode cair sobre nós! Não posos decepcioná-lo!

Virando-se para odisseu:

-Odisseu, há alguma passagem que nos leve até o subsolo o qual não foi mencionada?, se sim diga-nos agora, pois o inimigo pode saber dessa brecha e através dela adentrou no templo e nesse momento pode estar matando todos os sacerdotes do meu senhor Ares!

King, não achei lógica essa historia dele passar por proteger fortaleza sem dificuldade alguma por todos aqueles corredores e tals, espero que tenha lógica nisso, porque o plano não serviu sequer pra retarda-lo, é como se fosse impossivel para-lo, e no rpg não existe isso, a não ser que o cara seja o todo poderosos ultrafodastico level 50. Afinal agente pôs as melhores magias de proteção e não adiantou nada de nada, até por que parece-nos que tem uma magia que evita advinhações, logo ele não poderia utilizar-se desses artificios para chegar ate os sacerdotes...

OFF
Mandei um PM pro Elfo esses dias e não tive resposta, vou arranjar a história para a Ninfa não participar e caso ele volte ai pode continuar. Assim não paramos o jogo.

O Lyvio sempre em pânico, kkkkkkkkkk. Calma rapaz vc verá. Qual a graça de uma situação dessas se a armadilha corre sem nenhum risco, tem que ter suspense.
OFF

Lado de Fora
---------------------------------------------------------------------------------
Draconus se preocupa com a demora dos outros e sai averiguar o que acontecia e se depara com o grupo debatendo sobre o assassino descobrir a armadilha.
De fato com uma análise melhor Draconus chega a mesma conclusão e com o coração desesperado ele pede socorro ao conhecimento de Odisseu.

Odisseu para por um instante e responde:
"Que eu conheça não há nenhuma passagem além da entrada principal, não há outra possibilidade.
Receio que seja bom mandar um de nós atrás de Achila, mas o resto pode ficar no templo, pois ele sabe que é uma armadilha, mas duvido que vá desistir e duvido que saiba realmente qual verdadeiro sacerdote.

A biblioteca é do conhecimento de poucos e somente a Sacerdotisa de Atenas a conhecia como a palma da mão."

Neste momento Hercules e Kratos chagavam arrastando um corpo e por um momento o grupo se sentiu contente e aliviado, mas logo vem a frustracao...

Kratos lanca o corpo no meio do grupo e diz:
"Nao somos os unicos que temos truques..."

E o corpo comeca a se tranformar se tornando nada e desaparecendo na frente de todos.
---------------------------------------------------------------------------------

Biblioteca
Achila estava com o coração quase pulando pelo boca, mas ainda assim toma coragem e numa tentativa talvez sabia ou talvez tola, ela ameaca o homem misterioso e pergunta quem ele e'.

Neste instante os passos param e ocorre alguns momentos de silencio que pareciam interminaveis. Nada mais era visto na nevoa ate que uma mao aparecia e segurava a espada de Achila.

Uma mao cinzenta e morta, e logo se revelava, nao o assassino mas sim um homem velho, sujo e fedido, de roupas rasgadas e de pele cinzenta apoiado numa bengala. E comecava a resmungar:

"Mais um de voces teve acesso a biblioteca, Atureus nao pode permitir isso... Humanos egoistas e avidos por conhecimento... nao valem nada... malditos sejam..."

"Por Atena... que diabos voces fizeram nesta biblioteca? A conheco a muito tempo e ela nunca teve teias de aranha nas escadas ou as portas nunca eram confundidas com paredes e nao tinha essa nevoa."

Última edição:
-Eu irei em ajuda a Achila, vamos Sparkus, suba em meu ombro e não sai dele de forma alguma. -Disse Draconus- e, mesmo desconhecendo a biblioteca eu seguirei até lá, eu me sentiria melhor ao lado dos sacerdotes, pelo menos saberei que estava lá tentando protege-los.
Odisseu, Não há como conseguir algum mapa da biblioteca? com esse feitiço eu poderia me perder.

Ayha usa Dissipar magia no olho arcano e chama Lerox para ajudar a encontra a direção que pode ter ido o assassino. Ayha junto com Lerox tentara rastrear o assassino.

Teste de Dissipar Magia [roll0]

Teste de Rastrear [roll1] mais 2 pelo faro do Lerox.

Achila se assusta ao ver uma mão em sua espada, mas ao perceber que não é o seu inimigo seu acalma no mesmo instante. Ela olha para o homem a sua frente e o analisa.
-Mas quem é o senhor e que raios está fazendo aqui em baixo?

"Draconus! Não! Devemos, primeiro, tentar fazer contato com as que estão protegendo os sacerdotes. Se abandonarmos nosso posto poderemos colocar tudo a perder e o assassino pode derramar ainda mais sangue inocente."

Draconus Responde:

-Como poderiamos nos comunicar com aquelas duas na biblioteca? Eu não consigo me conter, não sei se elas tem capacidade de defender os sacerdotes de meu senhor.

"Será que nenhum de vocês, sábios praticantes das artes arcanas, não possuem a habilidade da telepatia?"

-Meu conhecimento arcano limitou-se desde que escolhi esse caminho Di Yu, as artes arcanas passaram a ser apenas um complemento de minhas habilidades físicas, magias de nivel muito alto eu ainda desconheço, minha natureza de feiticeiro as revela mais lentamente de que aqueles que não escolheram esse caminho. Creio que há sim, pessoas aqui com maior capacidade arcana do que eu e não duvido que algum tenha conhecimentos telepáticos, porém, apenas por cara não podemos distinguir, precisamos que se mostrem e revelem-se. -Disse ele olhando para todos -, Não podemos perder tempo!

Vamos ter um pouco de ação. hehe.
Biblioteca
-------------------------------
O homem estranho parece ignorar a pergunta de Achila e volta a resmungar:

"Malditos...nao quero que fazer o que fiz com o ultimo... ninguem que nao é permitido deve entrar na biblioteca...mas vocês passaram dos limites... olhe a bagunça que fizeram... vão pagar caro... ladrões de conhecimento... Atureus não vai permitir isso..."

Resmungava apontando para a névoa que recobria o local, as teias e outros efeitos da magia de proteção. Ele agora pegava o pulso de Achila e de um dos sacerdotes e começava a puxa-los como se fosse levá-los a algum lugar. Era possível ver que ele possuía uma espada embainhada na cintura e andava mancado quase que se arrastando.

Lado de Fora
O grupo tentava arrumar um meio de se comunicar com Achila, uma vez que a incerteza da segurança dos sacerdotes verdadeiros assolava-lhes a mente.

Num instante ocorre um baque forte e o grupo do lado de fora olha pela janela...
Era aparentemente o assassino que escancarara a porta de entrada do salão. E agora corria na direção do sacerdote com sua espada empunhada. Parecia que ele se aproveitara do fato de todos estarem do lado de fora e decidira atacar.

Odisseu e Kratos ja saltaram salão adentro pela janela correndo na direção dos sacerdotes.

Como o corredor do salão é longo ele demorará 2 rodadas para alcançar o altar com os sacerdotes. Sendo que a primeiro ele estará em carga. Vocês estão aproximadamente na metade.
Então decidam as ações da primeira rodada. Na rodada seguinte ele já pode atacar o sacerdote após o movimento dele.

Para lembrar...
As magias ativa no salão são:
-Reflexos
-Confundir Detecção
-Círculo Mágico Contra o Mal

Assim que o homem tenta segurar o pulso de Achila ela se move rapidamente se livrando da mão dele e puxando o sacerdote que ele também tentará agarrar para trás de si se colocando entre o homem e os sacerdotes, ela levanta sua espada e segura firme na direção do homem e diz com um pouco de ravia
-Senhor! Essa é a terceira vez que eu pergunto quem é o Senhor e o que que aqui? Se o senhor não me responder serei obrigada a tomar outras atitudes!

O Assassino se aproximava ds sacerdotes, inconsciente de que Alain estava próxima, invisível. Ela conjura Raio Ardente sobre o homem. Sua forma tremeluz conforme a Invisibilidade acaba.
Dano: 1º raio: [roll0]
2º raio: [roll1]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back