Chester Cubano
Chester_Cubano
eu tenho ingresso arquibancada verde flamengo 2 x 1 santos!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Renato não jogou nenhuma copa... ele havia sido convocado em 86 mas foi dispensado pelo Telê antes da Copa. Ele e o Leandro.
Uma coisa é jogador, outra é técnico.Gritar nome de técnico antigo é ruim? catso vcs gritamd e jogado que aprou a mais de 25 anos!!!
Melhor goleiro do Brasil até pode ser. Mas numa média geral de opiniões, não seria unanimidade contra o Marcos.Goleiro "meia boca" eu nem comento pq sabemos que estamos falando do melhor goleiro brasileiro dos últimos 15 anos e um dos 3 melhores do mundo nos últimos 5.
O Krebain já falou nisso.Rai foi igualzinho o Zico: nada na Seleção e fenomenal no clube. Eu já falei aqui: prefiro o São Paulo campeão do que a Seleção.
Eu tenho 5 ingressos pro jogo do Flamengo... to vendendo por 100 pratas... to lucrando sobre a galera da favela
Isso é vero. Mas também o Telê tinha Muller, Rai, Palinha (que só jogava enquanto tivese boa companhia, igual o Ricardinho), Valber, etc...Pena que o futebol bonito que o Telê sempre pregou não é mais praticado pelo São Paulo.
Não é a mesma coisa.Ué... um jogou bem e não ganhou anda, o outro não jogou anda e foi campeão mundial.
No frigir dos ovos tudo a mesma bosta! Fato é que: Zico (e a turma de 82/86) mereciam ter sido campeões MUITO, mas bota MUITO, mais que a turma de 1994. Exceção ao Baixinho.
Ah. Aí é pq eu costumo buscar aqueles ídolos de verdade de um clube. Aqueles que sairam das divisões de base ou que foi o primeiro clube grande por qual jogou.É pra rolar de rir mesmo.
Sempre que esbarro ao mencionor o nome do maior pé-frio nas Copas, eles só sabem falar do Raí tamanho é o desconhecimento da história do S. Paulo.
Claro.E quanto ao que o Fusa mencionou, o que tem haver o fato de um técnico de futebol não poder ser um ídolo quanto um jogador?
Um técnico não entra em campo pra defender e fazer gol, mas quando é acima da média é a peça fundamental.
Telê merecidamente entrou pra história não por ter tido um esquema tático fora de série e sim pela enorme dedicação que tinha de fazer o jogador que ele acreditava ser bom aprimorar se necessário até a exaustão todos fundamentos possiveis, ser um excelente acessor pra jogadores jovens não cometessem abusos e se "perdessem" logo em inicio de carreira entre tantas coisas.
Pena que o futebol bonito que o Telê sempre pregou não é mais praticado pelo São Paulo.
O futebol muda e todos os times hoje buscam jogar exatamente como o SPFC joga.
Na minha opinião, o SPFC joga bem, sim. E eu gosto de ver os seus jogos...
Ultimamente gosto mais de ver os jogos do SPFC, melhor equipe e de futebol melhor jogado do Brasil, do que ver os jogos do meu time de coração que não tem criatividade nem emoção, por motivos lógicos de limitações técnicas.
Não, ele não é o único não.Você deve ser o único mesmo. O que me soa incoerente. Um cara que gosta de ver o futebol técnico e bem jogado da Argentina também gostar do futebol modorrento e sem graça do São Paulo? Mas enfim....
E o Raí que tinha tudo pra ser reverenciado com a equipe que foi campeã, acabou sendo o amarelão daquele grupo. Ainda mais que o Parreira dizia e diz até hoje que ele montou a equipe de 94 pra jogar ao redor do Raí. Não do Romário. Mas na hora do vamu ver, o Raí tapou o rosto e o Romário mostrou a cara..
Claro.
Os italianos pensam assim mesmo.
Não temos Pelés, fiquemos com os Capellos.
Mal aproveitado?Isso é desculpa do pé-de-uva. O Raí foi muito mal aproveitado no equema tático dele.
Agora o Raí é melhor jogador que o Romário?E 98 na França sim era pra ser a copa dele e o que se viu foi a midia francesa em grande peso lamentando o maior desfalque daquele mundial e mais uma vez o sacanearam.