[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Eu também acho. Jornalista não costuma divulgar o tom da resposta só pra procurar polêmica.
Mas é tão absurdo que só ele achou graça.
Mas é tão absurdo que só ele achou graça.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O impressionante foi como a globo tratou o assunto. Parecia que ele estava muito ruim, de acordo com as notícias que vinham pela globo. Eles falavam com um tom muito "pesado" como se ele não fosse mais correr pelo ano inteiro. Não gostei muito disso.
Só pra constar. Parece que o Massa não irá para a casa, mas sim para um hospital francês.
Mas falando sério, quem está acompanhando a Fórmula 1 esse ano?
Nossa, eu não assisti nenhuma corrida inteira! E acho que só umas 2 ou 3, vendo algumas partizinhas. Está bem chatinha, sei lá, talvez pela não briga mais entre as equipes de ponta, ou ricas, pela disputa das primeiras colocações.
Globo.com disse:Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do brasileiro
Michael Schumacher irá substituir Felipe Massa até o brasileiro se recuperar do grave acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria. Após o convite da Ferrari, o alemão passará por um forte trabalho de preparação física para estar apto a pilotar já no GP da Europa, em Valência, no dia 23 de agosto, próxima etapa do Mundial de F-1.
- Encontrei nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que eu irei me preparar para assumir a vaga de Felipe. É verdade que o capítulo Fórmula 1 já estava encerrado para mim completamente, mas também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação infeliz. Mas como competidor também estou muito ansioso para encarar este desafio - diz Schumacher, em seu site oficial.
Schumacher, de 40 anos, vinha trabalhando como consultor da equipe e começará a fazer nos próximos dias um período de preparação para poder voltar a pilotar na próxima etapa. Heptacampeão mundial, o alemão voltará às pistas pouco menos de três anos após sua aposentadoria oficial. Sua última corrida na F-1 foi o GP do Brasil de 2006, em Interlagos, vencido por Felipe Massa.
- A Ferrari pretende colocar Michael Schumacher no carro de Felipe Massa até o brasileiro estar pronto para correr novamente. Michael Schumacher disse que está pronto e, nos próximos dias, ele passará por um específico programa de treinamento. No fim, será dada a confirmação para ele participar do GP da Europa, no dia 23 de agosto - diz a nota oficial da Ferrari.
Agora vai ficar mais interessante.