Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Barrichello ganhou na pista! Ele venceu a corrida ao fazer várias voltas extremamente rápidas enquanto podia.
A corrida não foi decidida nos boxes!
Olha só, nego já sonhando com o campeonato do Rubinho. A regra é simples... torcer pro rubinho = passar raiva.
Final do ano a gente volta a discutir
(...) Badoer, o maior fiasco da história da equipe.
Alguns dados sobre Ivan disse:GP da África do Sul
Largou em 9º e abandonou na volta 28. (motor)
GP do México
Largou em 20º e bateu na primeira volta.
GP do Brasil
Largou em 11º e chegou em 5º. (1 volta atrás)
Mansell só não botou uma volta em Patrese, seu companheiro de equipe...
GP da Espanha
Largou em 5º e abandonou na volta 62. (rodou)
GP de San Marino
Largou em 8º e abandonou na volta 11. (rodou)
GP de Mônaco
Largou em 8º e abandonou na volta 60. (rodou)
GP do Canadá
Largou em 9º e abandonou na volta 18. (rodou)
GP da França
Largou em 8º e abandonou na volta 38. (motor)
GP da Inglaterra
Largou em 14º e chegou em 9º. (1 volta atrás)
GP da Alemanha
Largou em 12º e abandonou na volta 21. (motor)
GP da Hungria
Largou em 10º e chegou em 6º. (1 volta atrás)
GP da Bélgica
Largou em 12º e abandonou na volta 25. (motor)
GP da Itália
Largou em 7º e abandonou na volta 12. (rodou)
Talvez o maior fiasco, a gota d'água para a Ferrari e os Tifosi. Rodou sozinho, correndo em casa, na frente se sabe-se lá quantos mil torcedores...
GP de Portugal
Largou em 16º e abandonou na volta 34. (motor)
GP do Japão foi substituído por Nicola Larini que
Largou em 11º e chegou em 12º. (1 volta atrás)
GP da Austrália foi substituído por Nicola Larini que
Largou em 19º e chegou em 11º. (2 voltas atrás)
Eu acompanho a F1 a bastante tempo e me lembro muito bem do Ivan Capelli que foi parceiro do brasileiro Mauricio Gugelmin na antiga e limitada equipe March e em 1988 ajudou muito na melhor temporada da equipe chegando como melhor resultado no 2° lugar no pódio.
O problema é que ele não era um piloto ruim.. e sim que a Ferrari tem ao longo de sua história registros curiosos de pilotos que de forma incrivel jamais conseguiram pilotar uma temporada bem com esse carro como o caso do Mansell que em 1990 tinha todas as condições de disputar o título com Senna e Prost e de forma incrível só venceu um GP e não conseguiu pontuar ou simplesmente completar em mais da metade os demais...