• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 2010

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Hulkenberg como pole. :eh:

Barrichello foi bem melhor que o Massa, que quase ficou fora do Q1. Alonso largando mais atrás. Webber e Vettel tendo novamente mais uma chance na briga pelo título da temporada.

A corrida amanhã promete ser boa.

Grande Felipe Massa, conseguiu ficar atrás até do Rubinho..

E me dá uma raiva dessa Globo que me fez acreditar que o Massa era capaz de competir com o Hamilton, o Alonso...

Hulkenberg surpreendeu mesmo. Williams teve um ótimo desempenho.

Tô na torcida pelo Webber.

E agora, quem será o campeão?

• Fernando Alonso
  • Mark Webber
  • Sebastian Vettel
  • Lewis Hamilton

Eu sinceramente ainda estou em duvida. :think:

P.S.: Seria legal se desse para colocar uma enquete. :mrgreen:

As chances pro Alonso e pro Webber tão boas. Mas eu acredito numa nova dobradinha da RBR, com o australiano em primeiro e o espanhol amargurado numa terceira posição que só vai lhe garantir o vice.

Se for considerar que o piloto mais velho a conquistar um título foi Juan Manuel Fangio com 46 anos em 1957 e que o Rubinho tem 38 anos hoje, teoricamente ele teria chances. Acontece que hoje o que dá maiores chances de um piloto ser campeão é seu carro, fato. Não vejo o Rubinho correndo por uma equipe de ponta e com um carro realmente ao nível de RBR e Ferrari, por melhores expectativas que ele tenha com a próxima temporada.

E não achei também o piloto mais velho a correr um GP.

Lew Morias disse:
As chances pro Alonso e pro Webber tão boas. Mas eu acredito numa nova dobradinha da RBR, com o australiano em primeiro e o espanhol amargurado numa terceira posição que só vai lhe garantir o vice.
Os carros da RBR vão levar vantagem pelo tipo de traçado? Eu sei que a última corrida será muito boa! :yep:

Vai ser vergonhoso pra RBR que já é campeã de construtores perder o título pra um piloto de uma equipe que deve terminar em 3° no de construtores.

Aí vão ficar falando porque não priorizaram o Vettel ou o Webber, o que seria lamentável. Pra mim a RBR está de parabéns por ter mantido a disputa interna aberta até agora.

Vai ser vergonhoso pra RBR que já é campeã de construtores perder o título pra um piloto de uma equipe que deve terminar em 3° no de construtores.

Aí vão ficar falando porque não priorizaram o Vettel ou o Webber, o que seria lamentável. Pra mim a RBR está de parabéns por ter mantido a disputa interna aberta até agora.
Segundo o Galvão, durante o GP do Brasil, foi ordens do próprio presidente não dar privilégio para algum piloto.

Atitude louvável e que estimula a competição até o final.

Fato é que a RBR deu um banho na Ferrari esse ano. Tanto na pista como fora dela.

Segundo o Galvão, durante o GP do Brasil, foi ordens do próprio presidente não dar privilégio para algum piloto.

Atitude louvável e que estimula a competição até o final.
Foi ordem do presidente não dar privelégio para o Webber né? Aposto que se fosse ao contrário seria diferente. Em Silverstone tiraram a asa do carro dele pra usar no do Vettel.

Foi ordem do presidente não dar privelégio para o Webber né? Aposto que se fosse ao contrário seria diferente. Em Silverstone tiraram a asa do carro dele pra usar no do Vettel.
Eu acredito que se o Vettel tivesse com a vantagem, eles dariam um certo privilégio.

Acontece que o Webber não possui o mesmo carinho dentro da equipe e isso ele já deixou claro em uma de suas declarações por rádio depois de vencer uma corrida. Por isso que essa corrida será interessante. Será que o Vettel não deixaria o Webber passar caso o Alonso tivesse levando o título no momento?

A corrida vai ser bem no horario do Nacional.
E o Fea estará pagando uma breja para nós assistirmos, já que vou dar um chapéuzinho nele durante o jogo. :cerva:

Apesar que duvido que alguém pare para assistir a corrida. No máximo saber o resultado. :lol:

Isso se for o Webber em primeiro, né?
Se os 2 da RBR não quiserem largar o osso, o Alonso pode ser campeão ficando em 3º.

Eu não acredito que nas últimas voltas o Vettel percebendo que o campeonato vá para o Alonso, não ceda sua posição para o Webber. Agora é esperar. Eu tô torcendo pro australiano.

Vettel admite ajudar Webber em Abu Dhabi: ‘Trabalhamos para a equipe’

Um dia após o dono da RBR, Dietrich Mateschitz, garantir que não haverá jogo de equipe na luta pelo título neste domingo, em Abu Dhabi, Sebastian Vettel foi no caminho contrário. Terceiro colocado na temporada, o alemão deu a entender que pode, sim, abrir caminho para o companheiro Mark Webber caso ele precise da vitória na corrida dos Emirados.

- Caso essa situação ocorra no domingo, nós sabemos que estamos trabalhando para a equipe – afirmou o piloto da RBR, na entrevista coletiva desta quinta-feira.

Vettel deixou claro, no entanto, que este é o último assunto em que está pensando agora. Antes, ele quer ajustar o carro e se concentrar em vencer a corrida.

- É muito claro. Será um longo fim de semana, e muitas coisas vão acontecer antes que a gente chegue a essa discussão. Precisamos aprontar o carro e conseguir fazer um bom treino. É nisso que precisamos gastar nossa energia – disse Vettel.

Fonte: globoesporte.com

Era de se esperar isso. Até porque ano que vem a situação pode ser o inverso.

E estou achando que só vou saber do resultado da corrida na segunda-feira. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back