Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
- Não penso em aposentadoria. Eu amo este esporte. As pessoas acham que é tranquilo estar ali, mas se fosse para ficar tranquilo, ficava em casa com meus filhos. Eu corro em busca do sonhado campeonato – afirmou Rubinho no programa “Bem Amigos” do SporTV.
- Meu projeto na Williams não é só de um ano. Venho conversando sobre meu contrato há muito tempo. Eu não posso anunciar nada, até porque não está assinado. Mas eu trabalho no carro do ano que vem muito. Eu não me vejo fora da equipe – disse.
Os carros da RBR vão levar vantagem pelo tipo de traçado? Eu sei que a última corrida será muito boa!Lew Morias disse:As chances pro Alonso e pro Webber tão boas. Mas eu acredito numa nova dobradinha da RBR, com o australiano em primeiro e o espanhol amargurado numa terceira posição que só vai lhe garantir o vice.
Os carros da RBR vão levar vantagem pelo tipo de traçado? Eu sei que a última corrida será muito boa!
Segundo o Galvão, durante o GP do Brasil, foi ordens do próprio presidente não dar privilégio para algum piloto.Vai ser vergonhoso pra RBR que já é campeã de construtores perder o título pra um piloto de uma equipe que deve terminar em 3° no de construtores.
Aí vão ficar falando porque não priorizaram o Vettel ou o Webber, o que seria lamentável. Pra mim a RBR está de parabéns por ter mantido a disputa interna aberta até agora.
Isso se for o Webber em primeiro, né?Se não me engano, ano passado houve uma dobradinha da RBR em Abu Dhabi. Espero que aconteça de novo e que o espanhol se lasque.
Foi ordem do presidente não dar privelégio para o Webber né? Aposto que se fosse ao contrário seria diferente. Em Silverstone tiraram a asa do carro dele pra usar no do Vettel.Segundo o Galvão, durante o GP do Brasil, foi ordens do próprio presidente não dar privilégio para algum piloto.
Atitude louvável e que estimula a competição até o final.
Eu acredito que se o Vettel tivesse com a vantagem, eles dariam um certo privilégio.Foi ordem do presidente não dar privelégio para o Webber né? Aposto que se fosse ao contrário seria diferente. Em Silverstone tiraram a asa do carro dele pra usar no do Vettel.
E o Fea estará pagando uma breja para nós assistirmos, já que vou dar um chapéuzinho nele durante o jogo.A corrida vai ser bem no horario do Nacional.
A corrida vai ser bem no horario do Nacional.
Apesar que duvido que alguém pare para assistir a corrida. No máximo saber o resultado.
E o Fea estará pagando uma breja para nós assistirmos, já que vou dar um chapéuzinho nele durante o jogo.
Isso se for o Webber em primeiro, né?
Se os 2 da RBR não quiserem largar o osso, o Alonso pode ser campeão ficando em 3º.