Até Monaco ficou feia de uns tempos pra cá.
Mas a corrida de Mônaco em si sempre foi feia, exceção dos GPs com chuva.
O que é bonito é ver Monte Carlo, os cassinos, hotéis, e tal
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Até Monaco ficou feia de uns tempos pra cá.
Fëanor disse:O que é bonito é ver Monte Carlo, os cassinos, hotéis, e tal
Como primeiros GPs? O Massa estava na frente do Alonso no começo, tanto que estava liderando o Campeonato. Depois disso, ele sumiu. O Alonso que cresceu de produção, dando um show no Massa nas últimas corridas. Se ele não tivesse tido o problema nos treinos de bater, teria terminado melhor que o Massa esse GP.
Não estou falando que o Alonso é um gênio, mas ele está melhor que o Massa. E estou mais comparando esses dois pilotos pelo simples fato de possuírem o mesmo carro, mas se quiser comparar o Massa com o Vettel, Webber, Button ou outros, podemos comparar e ver como o Massa não está bem na temporada.
Mas você discorda que o Massa está apático na temporada?FÚRIA Da Cidade disse:Quando eu falo que a fase da Ferrari é ruim e que pra ser campeão não basta o Massa ter apenas atitude, não deu outra.
Mas você discorda que o Massa está apático na temporada?
É por essas e outras que o Alonso está em 3º lugar e o Massa em 5º lugar na classificação.FÚRIA Da Cidade disse:E o Alonso que é um bom piloto no que ele tenta tirar o maximo do carro, acaba se excedendo e se prejudicando nos treinos. Já é a segunda corrida que ele largará abaixo do 10° lugar.
Eu não daria adeus para os pilotos da Ferrari e nem para a Ferrari em si. Eles possuem muito dinheiro e isso é muitíssimo importante no desenvolvimento do carro. Seja no começo ou no meio da temporada.FÚRIA Da Cidade disse:Infelizmente a Ferrari tá ficando pra trás, o que é uma pena, pois poderiamos ter 6 pilotos com boas chances de brigar pelo título.
Hoje os maiores adversários estão na própria equipe. Não temos mais aquele favorecimento para o primeiro piloto, como muito aconteceu na época do Shumacher. Isso só mostra que o nível entre os pilotos cresceu e agora o primeiro e o segundo piloto de uma mesma equipe tem a possibilidade da briga pelo título.zorba disse:o bacana é que não está havendo aquela velha história da eqiupe 'manipular' os resultados... senão o Vettel não teria atacado o Webber e nem o Button atacado o Hamilton... o que deixa as provas muito mais interessantes...