• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É curioso que o Hamilton é um piloto mais reconhecido por ser muito técnico, por não errar nunca — ao contrário do Max, que é conhecido por ser mais agressivo, mais atrevido — e hoje errou feio. Foi culpa 100% dele, acelerou demais e se fizesse a curva ia bater feio no muro.

Corrida excelente, como é de se esperar de Baku, uma das melhores pistas do ano. Já esperava que o twink Leclerc não ia aguentar segurar a pole, mas fiquei triste, porque esperava ao menos um pódio. Mas fiquei bem feliz pelo Checo, pelo Vettel e pelo Gasly. Todos os três mereciam. Pódio lindo, pódio formoso, pódio gostoso.

E meu Deus, a temporada tá terrível para a Pirelli. Se o objetivo dela é ganhar publicidade com a F1, o que tá acontecendo é o contrário.

Mais uma prova que confirma os problemas dos circuitos modernos: muita área de escape ou pouca pista.

Por mim nunca mais voltavam para Mônaco e substitui por Baku.

Semana que vem tem o GP do Canadá e vou montar uma enquete até lá.

Hamilton conseguirá seu oitavo título este ano?

Acredito que a disputa este ano está boa e talvez menos óbvia do que anos anteriores. Vocês acreditam em mais um título do Hamilton ou o Verstappen ou algum outro conseguirá tirar o título dele?

Olha... por um lado eu acho legal que ele quebre todos os recordes do Schumacher, que eu achava insuportável; por outro lado também acho o Hamilton meio xaropinho e se achando demais com toda essa tietagem em cima dele. Quero mais é que outro leve o título, néam. Bora variar isso aí um pouco. Dá-lhe Bottas!

O GP do Canadá foi cancelado, Turgon. O próximo é o da França, circuito de Paul Ricard, dia 20, daqui a duas semanas.
Não atualizaram isto no calendário do google. Mas fica a enquete por uma semana e depois se alguém quiser fazer uma, só postar que eu insiro lá.

Vontade de mandar cês tudo pra casa do caralho! DEIXEM O HAMILTON EM PAZ! :humpf:
Mas a disputa neste ano está legal. Faz tempo que o Hamilton não tem um campeonato disputado. Ouvi do Reginaldo hoje que os próximos circuitos a Mercedes tende a levar vantagem. Vamos ver como isto tudo irá desenrolar.

E para você ficar feliz @Melian , eu acredito que o Hamilton ainda leva o título.

Cês tiraram o dia pra falar mal do MELHOR PILOTO DE FÓRMULA 1 DE TODOS OS TEMPOS, aí eu fico tristinha. Até os melhores cometem erros. Eu estou aqui para provar. Sou foda, mas já cometi erros bobos. :hihihi:

Não deu pros dois postulantes principais ao título, mas não é que deu Pérez e até Vettel no pódio? Resultado bom pro bem da temporada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back