• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mentira. Torço para o Bottas porque simpatizo com a Finlândia. ^_^
waving chicago bulls GIF by NBA

Eu estava andando de bicicleta e esqueci da corrida. :lol:

Só vi agora que o Leclerc conseguiu a pole. Depois vou dar uma procurada nas demais colocações.

E3H06LkWUAU5LXm

Uma coisa que não muda é o Mazepin largando em último.

Hamilton e Verstappen pressionando o Leclerc na largada. Veremos se ele conseguirá segurar a posição por muito tempo. Não será fácil. Agora seria bom para a Ferrari voltar a ficar no pódio por duas corridas em sequência. Dá uma moral para a equipe.

Não vou falar do Leclerc porque senão eu zico, @Melian já sabe. Por isso vou ficar quietinho sobre essa classificação. :silenced:
Acho que rola um zicamento por intenção, não? A sua vontade de falar sobre a pole do Leclerc pode ser considerada como um ZICAMENTO RECALCADO. :hihihi:

Largada bem conservadora dos pilotos. Vão deixar a disputa de posições no decorrer da corrida.

Hamilton já passou o Leclerc e assumiu a ponta.

Eu adoro o Checo. Como o Verstappen não se machucou, falo, com tranquilidade, que prefiro aquele a este como vencedor da corrida.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back