• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isso com certeza vai reacender a discussão sobre público em grande eventos, mas no Brasil com a vacinação em ritmo Barrichelo, nem dá pra pensar nisso.

Alguém acompanhou os treinos de hoje, para poder me dizer como que o desempenho do carro do Hamilton tá, neste fim de semana?

Edit.: Não sei há quanto tempo o menino Loveless mudou o avatar, porque sou lerda, mas só passei pra dizer que Twin Peaks é :grinlove:

Na hora que é treino classificatório, essas posições mudam demais. Não acredito no Perez sendo pole.

A satisfação do menino em dar notícia ruim: amo.
whip GIF

Lembro que nas primeiras corridas do ano a Mercedes também havia ido mal no TLs, enquanto no classificatório e na corrida foram muito bem. Acredito que acontecerá de novo em Baku. Sempre bom ver a Ferrari e o Leclerc na parte de cima.

Edit.: Não sei há quanto tempo o menino Loveless mudou o avatar, porque sou lerda, mas só passei pra dizer que Twin Peaks é :grinlove:

Faz uns dois dias já 🥰

giphy.gif

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back