Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
4a vitória do Hélio tirou até o foco da F1
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o mais impressionante desse vídeo é a aglomeração na gringa... vocês viram o tanto que as arquibancadas estavam lotadasssssEu não assisti a corrida, mas não duvido que deve ter sido muito boa. E legal saber que um brasileiro levou a vitória (Hélio Castroneves).
Segue o momento da vitória para quem quiser conferir.
Foram vendidos os 135 mil ingressos.o mais impressionante desse vídeo é a aglomeração na gringa... vocês viram o tanto que as arquibancadas estavam lotadasssss
50% do país está com duas doses de vacina.o mais impressionante desse vídeo é a aglomeração na gringa... vocês viram o tanto que as arquibancadas estavam lotadasssss
Foi P11Alguém acompanhou os treinos de hoje, para poder me dizer como que o desempenho do carro do Hamilton tá, neste fim de semana?
Num é possível, meu Deus do céu!Foi P11
A satisfação do menino em dar notícia ruim: amo.Foi P11
A satisfação do menino em dar notícia ruim: amo.
Aliás, o Bottas foi o 16ºA satisfação do menino em dar notícia ruim: amo.
Edit.: Não sei há quanto tempo o menino Loveless mudou o avatar, porque sou lerda, mas só passei pra dizer que Twin Peaks é
Ele nem liga para o Bottas, fica torcendo por ele para me irritar.Aliás, o Bottas foi o 16º
Em minha defesa, ontem eu não postei no fórum. hahahaha Sou muito obcecada pela série.Faz uns dois dias já
Mentira. Torço para o Bottas porque simpatizo com a Finlândia. ^_^Ele nem liga para o Bottas, fica torcendo por ele para me irritar.
Na hora que é treino classificatório, essas posições mudam demais. Não acredito no Perez sendo pole.