Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uai, eu também não torço pela empresa. Mas, como eu torço pelo Hamilton, automaticamente, preciso me atentar à estratégia da equipe.Eu nunca me preocupei nem vou me preocupar em torcer por uma empresa.
Eu sei.Só torço contra o Hamilton
Isso não acontecerá.Por isso até quero mais é ver o Verstappen jogando um balde d'água fria na festinha do Hamilton.
E a um GP atrás o Verstappen estava dando bicuda no pneu do carro como se fosse o Dick Vigarista na Corrida Maluca. O imponderável faz parteQuantos pontos a Mercedes teria hoje se o Bottas tivesse conseguido manter o segundo lugar dele em Mônaco, e se o Hamilton não tivesse jogado o carro no muro, naquela relargada?
é pra isso que eu pago a internet..Só queria compartilhar esse videozinho com vocês. #paz
somos 3!Eu sei.
Que mané somos três o quê? Inclua-me fora dessa. Eu sou #TeamHamilton.somos 3!