• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem assistiu à corrida?

Porque eu só lembrei que tinha F1 quando acordei, às 11h30 :dente:

Ótimo resultado para o Verstappen e para o Bottas. (Fala mal do desempenho dele, Fúria :hxhx:)

Quem assistiu à corrida?

Porque eu só lembrei que tinha F1 quando acordei, às 11h30

Não perdeu muita coisa. Corrida beeeem mediana, nível Barcelona e Portugal desse ano.

O mais impressionante de hoje foi ver a Mercedes simplesmente ficar sem saber o que fazer. Max liderou a corrida do início ao fim, e a cada volta abria ainda mais vantagem para o Hamilton. Não tinha o que a Mercedes fazer. Só torcer por um fator externo: um safety car, chuva, o pneu do Max estourar etc.

Ademais, boa corrida da Ferrari (!!!) hoje. Grande recuperação feita pelo Leclerc do acidente que ele mesmo provocou.

Última edição:
Eu assisti bem mais ou menos a corrida. Verstappen vencendo sem muitas dificuldades, o que mostra que a Red Bull está novamente competitiva. Hamilton em segundo e fazendo a volta mais rápida. Bottas garantiu o terceiro lugar, mas o Perez conseguiu o quarto, assim a Red Bull continua mais líder do campeonato.

Leclerc forçou uma ultrapassagem no início e teve seu bico quebrado, o que prejudicou bem sua corrida. Norris está fazendo bonito com a McLaren e continua dando boas pontuações para a equipe no "segundo" escalação ali das construtoras.

Ótimo resultado para o Verstappen e para o Bottas. (Fala mal do desempenho dele, Fúria :hxhx:)
<Nelson Piquet Mode on>

Pra quem fez lambança em treino livre, O Bostas chegar em terceiro não fez mais que a obrigação e ainda assim continua em quinto no campeonato.
E o que importa é que o meu futuro genro está seguindo minhas orientações venceu mais uma e continua colocando o Hamilton no bolso.

<Nelson Piquet Mode off>

Excelente treino classificatório hoje. Sensacional ver o mar laranja torcendo pelo Verstappen.

Norris larga em 2º (Ricciardo em 13º), Russell em 9º (podendo ir para 8º caso o Vettel sofra punição).

Mercedes em 4º e 5º.

Esqueci completamente que teríamos corrida neste final de semana. Ao menos vou ver se confiro a corrida amanhã.

Outra pole de Verstappen. A hegemonia da Mercedes parece que está com os dias contados. Ao menos teremos uma disputa ali. Norris em segundo com uma McLaren! Este piloto é outro que parece que terá um futuro muito bom na categoria.

Esse é um GP que eu diria que é chave pro Verstappen mostrar definitivamente que amadureceu, fazer uma corrida tranquila e abrir uma vantagem confortável no campeonato que lhe permitirá depois administrar com mais tranquilidade, bastando apenas ficar sempre uma posição a frente do Hamilton independente de qual posição eles terminaram a corrida.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back