Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Estou sempre torcendo pela Ferrari, mas este ano admito que não tá fácil.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faz alguns anos já kkkEstou sempre torcendo pela Ferrari, mas este ano admito que não tá fácil.
O carro não ajuda, né?Eu achei que esse ano veria o Leclerc brigando de igual pra igual com o Max e o Hamilton, mas não deu.
Eu achei que esse ano veria o Leclerc brigando de igual pra igual com o Max e o Hamilton, mas não deu.
Existe algo novo que possa mudar a dinâmica deste campeonato? E a resposta é sim! Logo menos teremos aquele novo teste na Fórmula 1 com o treino seguido de duas corridas. Como isto irá impactar no campeonato ninguém sabe, mas talvez dê uma dinâmica maior neste campeonato imprevisível e bem disputado deste ano.
Então, isso causou até uma situação ímpar na minha vida: eu vi o Christian Horner dizendo que foi por culpa de terem errado na punição do Lando que puniram o Checo.Será que o pessoal da Red Bull não avisou para o Perez que o Norris levou punição justo pelo que fez em cima dele? Depois o próprio Perez fez a mesma coisa DUAS VEZES.
Discordo totalmente e eu acho que o teu nível de exigência é exagerado. O carro é pra ser o 9º mais rápido do grid, dando pra ele uma média esperada de terminar toda corrida na posição 17. A média dele é 13,5, que só não é melhor porque um problema de motor roubou dele um 8º na Estíria. A melhor posição do Latifi neste ano foi um 15º, média de chegada 16,5.Repararam que o Russell não conseguiu fazer um ponto se quer no campeonato? Eu sei que tem o fator carro da Williams, mas é muito pouco para um piloto cotado para entrar em uma equipe de ponta como a Mercedes.
Por outro lado temos um L. Norris superando expectativas de muitos com a McLaren. Ele está em quarto lugar no campeonato e subindo no pódio. Ele já fez 101 pontos no campeonato, sendo que seu companheiro de equipe, o Ricciardo, fez somente 40 pontos. Está apenas a 3 pontos do terceiro colocado que é o Perez.
Concordo em partes. É uma boa chance pra Mercedes, mas Verstappen ganhou lá no GP do 70º Aniversário do ano passado e quase ganhou se não tivesse parado pra trocar pneu no GP da Inglaterra. É um lugar onde a Mercedes têm chances, mas em 2020, mesmo com aquela nave que eles tinham, a pista não é tão favorável assim.Sinceramente, se a Mercedes não for bem em Silverstone acho que já pode entregar a taça para o Verstappen.
Exagerado? Um piloto que foi cotado na melhor equipe atual de Fórmula 1 para o próximo ano não conseguir nenhum ponto na temporada atual é um péssimo resultado. Sem contar que mesmo no ano passado, quando ele substituiu o Hamilton, conseguiu um nono lugar apenas. Tiveram lambanças, mas o resultado foi aquele.Discordo totalmente e eu acho que o teu nível de exigência é exagerado. O carro é pra ser o 9º mais rápido do grid, dando pra ele uma média esperada de terminar toda corrida na posição 17. A média dele é 13,5, que só não é melhor porque um problema de motor roubou dele um 8º na Estíria. A melhor posição do Latifi neste ano foi um 15º, média de chegada 16,5.
Eu tô torcendo muito pro Lando. Quando eu assisto, eu deixo sempre o onboard dele ligado, tô fã nesse nível mesmo. Mas, poxa, o cara tem um carro bom embaixo da bunda, o Russell tem um carro que tem a aero toda ferrada. E no mano a mano, Russell ganhou do Norris na temporada mais disputada da F2 que já teve. Quando aquele guri tiver um carro bom, eu vou ficar é com pena do resto.