Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
pena não ter mais o péssimo no fórum...Carinha de quem sabe que é o rei da porra toda!
Estão consertando o pior dos tilkódromos. Antes tarde do que mais tarde ainda!
Deixa de ser implicante! Eu gosto do piloto, pô. Não encho o saco de vocês por gostarem dos demais pilotos. Longe disso, apenas exalto as qualidades do Hamilton, porque sou fã do cara.pena não ter mais o péssimo no fórum...
Ok, foi só uma brincadeirinha mas como vc não gostou eu parei... SorryDeixa de ser implicante! Eu gosto do piloto, pô. Não encho o saco de vocês por gostarem dos demais pilotos. Longe disso, apenas exalto as qualidades do Hamilton, porque sou fã do cara.
Eu num fiquei com raiva, eu xingo todo mundo que implica com o Hamilton. É o meu jeito preferido de socializar neste tópico.Ok, foi só uma brincadeirinha mas como vc não gostou eu parei... Sorry
Quem me dera que eu pudesse ter esse nível de fracasso.o Hamilton não anda em sua melhor fase
É aquela história: ele já sabe que este é seu último ano na equipe e, por isso, já adotou a postura de: "se eu cair, vocês cairão comigo".O Bottas está fazendo um esforço cada vez maior pra Mercedes perder antecipadamente o título de construtores.