• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma classificação maluca, como é de praxe nessa temporada. Por alguns segundos achei que o Jorjão da Massa iria ser pole.

Antecipei meu horário de almoço pra ver um pedaço do treino.

Lembrou muito alguns GPs de Spa com chuva dos anos 80 e 90. Se a corrida for assim tem tudo pra ter resultado imprevisível também.

Bottas (que tá fazendo 32 aninhos, hoje) vai largar em décimo terceiro, porque precisa cumprir a penalidade de perder cinco posições. 13 costuma ser um excelente número, mas não no contexto de uma corrida de Fórmula 1. :hihihi:

Não acho que o Hamilton conseguirá se sair muito bem, mas se o Verstappen não vencer, eu já fico feliz.

Já fiz hidratação nos cabelos, tomei banho, almocei e, até agora, nada de corrida (ou da certeza de que não haverá corrida).

Deram como finalizada a corrida com apenas 4 voltas? Não acompanhei o que aconteceu e vi agora na internet. Imagina quem comprou ingresso para assistir.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back