Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
ué, não é o Rubinho?
O Kimi já ultrapassou e o Alonso deve ser o próximo.
Lista de recordes da Fórmula 1 – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ué, não é o Rubinho?
Alonso ultrapassou o Rubinho em número de corridas em Spa (já que foi creditado como uma corrida...)O Kimi já ultrapassou e o Alonso deve ser o próximo.
Adorei a provocação. É claro que, se eu tivesse dinheiro, gastaria com outras coisas, mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro.Torcedor de Hamilton gasta R$ 10 mil para provocar fãs de Verstappen
De acordo com o 'The Sun', Neil Steele, gastou 1600 libras - R$ 10 mil - para que um avião sobrevoasse o GP com uma faixa em referência aos títulos de Hamilton.www.uol.com.br
achei que tivesse sido vc... gasta essa grana pra zuar as marias.. é melhorAdorei a provocação. É claro que, se eu tivesse dinheiro, gastaria com outras coisas, mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro.
Red Bull fez com o Perez o mesmo que a Ferrari fez com Leclerc no Q1 em 2019 em Mônaco. Pelo menos não foi no México. Não sei se o Horner sairia vivo do México.Perez em 16, que triste