• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, a corrida foi horrível, mas dei uma crise de riso quando o engenheiro falou para o Bottas NÃO fazer a volta mais rápida e ele foi lá e fez. :rofl::rofl::rofl:(Se o Hamilton não tivesse conseguido fazer a volta mais rápida, eu riria um cadinho menos, mas, ainda assim, impossível não rir. Bottas já sabe que vai perder o emprego, mesmo).​

1630868642250.webp

Falando em segundo piloto, vocês viram o Perez comemorando que passou o Ricciardo na décima colocação? Foi mais ou menos um: "quem é o próximo?".

A Red Bull merece um segundo piloto melhor.

Estou vivendo ou apenas esperando a Mercedes anunciar que, em 2022, Russell será o companheiro de equipe do Hamilton? 🤔

Acabei de ler o post que o Hamilton fez, no Instagram, para o Bottas. Chorei. Eu tenho culpa se o Hamilton escreveu um texto fofo? Entendi tudo o que tava escrito? Não. Entendi 90% do post? Sim.

P.S.: Uma das palavras que eu não fazia ideia do que queria dizer, corri e olhei no google tradutor, quando terminei de ler o texto: endeavours.

Assim que acordei (pouco depois das sete), corri para o Instagram, e foi bom demais da conta ver a conta oficial da Mercedes fazendo o anúncio. Mas foi ainda melhor ver o post que o Hamilton fez para o menino Russell.

A informação do G1 está errada. Bottas largará em último, segundo o próprio site da F1:

Valtteri Bottas will start last for the Italian Grand Prix on Sunday, even though he finished first in the F1 Sprint – thanks to a bevy of grid penalties accrued for the new power unit components he took this weekend. But despite that, the Mercedes driver still vowed to push for a podium at Monza.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back