• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não lembrei de acompanhar ontem, mas ainda bem que não foi classificação, mas sim apenas a corrida sprint.

Só espero que hoje seja melhor do que a corrida passada. Quero ver boas disputas na pista, principalmente entre o Verstappen e o Hamilton.

Parece que o Massa está lá no circuito. Faz falta um brasileiro na competição.

Claro que eu esqueci da corrida, fui dormir às 3h da madrugada e acordei agora. Faltam só 10 voltas...
Que houve com Max e Lewis? :hxhx:

Última edição:
Coisa linda de ver.
Já podemos pensar num remake para o Três Patetas, mas agora só com dois... :hxhx:

Enquanto o Max estiver na frente dos pontos, pra ele é até vantagem ficar saindo da prova se levar o Lewis junto. Mas que foi uma bobeira à toa, foi... Amador.

Eu esqueci de assistir e quem diria que o Ricciardo voltaria a vencer. Sua última vitória havia sido em 2018. Ele está todo feliz e a McLaren no topo do pódio.

Que batida perigosa! Imagina se o carro acerta a cabeça do Hamilton ali. Os dois indo ao limite. Está bacana está disputa.

E_F_eO2WEAghEv0

O halo salvou a vida do Hamilton.

Esse acirramento de disputa entre o Max e o Miltão uma hora vai dar uma merda enorme. Bom pros demais que acabam tendo a chance de brigar por uma vitória no campeonato.

Pior que desta vez parece ter sido uma coisa à toa mesmo. Cagada do Max, mas nem foi do tipo maldade. Baixa velocidade e tudo; só aquele voo por cima do Lewis é que foi imprevisível e poderia ter gerado uma merda grande. Fora isso, lance normal. Segue o jogo. :lol:

Pelo que li já tá garantido uma puniçãozinha de perda de posições na largada do próximo GP pro Max. Pra quem está com apenas 5 pontos de vantagem na liderança, vai ter pensar mais vezes ao se arriscar, senão o que aconteceu ontem pode custar o campeonato lá na frente.

Fiquei muito assustada, ontem, na hora do acidente. Deus abençoe o halo! Foi incidente de corrida, como em Silverstone, mas é aquela história: em Silverstone, Hamilton passou da linha; ontem, Verstappen foi quem o fez. E tá tudo bem. Ninguém se machucou, ambos são pilotos de direção agressiva e, claro, estão disputando o título.

O que me irrita é o fandom do insuportável do Max (não gosto do Max*, e não sou imparcial) dando show por causa da punição que ele sofrerá no próximo GP. Em Silverstone, o Hamilton pagou dez segundos porque continuou na corrida, uai. Se o Max tivesse continuado, ontem, a punição também teria acontecido durante a própria corrida. Povo criando polêmica do nada.

Agora, falemos sobre o que interessa (depois do fato de o Hamilton estar vivo, claro): Ricciardo mereceu, muito, a vitória de ontem. Fiquei feliz demais da conta, porque amo o homi, gente. Sério. Aquele sorriso é o cartão de visita da Fórmula 1. E, falando sério, eu queria ser amiga do Ricciardo. Ele parece ser uma pessoa maravilhosa. (Sim, só amiga, mesmo. Do Hamilton, eu queria ser mais que amiga. Com ele, eu me casaria, e até teria filhos. hahahahahahaha PAREI, GENTE!).

Fiquei triste pelo Gasly. Torço, muito, pelo menino. E, se a sorte não estivesse contra ele, ontem poderia ter sido um bom dia.

Bottas brilhou, muito, ontem, mas, como o lugar mais alto do pódio foi do Ricciardo, talvez as pessoas não tenham dado os devidos créditos ao Bottinhas pelo trabalho que ele fez no GP de Monza.

Sei que o dia foi do Ricciardo, mas impossível não falar sobre o fato de o Hamilton ser um amorzinho. Vejam que fofa a mensagem que ele botou para os migos e sua antiga equipe no Instagram:
1631536632539.png

*Max, não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. em todos os seus jeitos, falas, posicionamento, etc. :hihihi:

Última edição:
A McLaren até que vinha beliscando alguns pódios com o Norris que está em 4° no campeonato, mas deve ter sido uma bela ducha de água fria que justo ele que vinha conquistando as melhores posições da equipe com maior frequência, na única vez que o Ricciardo subiu no pódio esse ano, este conseguiu justo a vitória, o único resultado que o Norris ainda não conseguiu.

Não parece ser o caso. Ele estava bem feliz no rádio e depois da corrida. Ele é um cara que torce pela equipe. Lembro que em 2019, depois do terceiro fim de semana seguido de corrida, ele ajudou a desmontar o próprio carro pra dar uma mão pros mecânicos que estavam cansados. Óbvio, tudo tem limite, na próxima creio que ele já vai ficar mais chateado, mas essa primeira vitória da equipe desde 2012 e primeira dobradinha desde 2010 é um caso à parte.

O problema da McLaren é que ela tem só algumas pistas que se encaixam pro carro deles até o fim do ano. Eles tem performance melhor em pistas que exigem pouca pressão aerodinâmica, longas retas, curvas de alta, e com aceleração longa saindo de curvas de baixa. Além disso, a temperatura da pista precisa estar média ou alta, porque se estiver baixa, a vantagem é da Ferrari. Exemplos: GP da Áustria (onde eu dei meu chute) e Monza. A única pista que eu vejo que tem essas características até o fim do campeonato é México e Arábia Saudita. Para o resto, deve haver uma igualdade ou vantagem pra Ferrari.

A vitória do Landinho virá ainda neste ano. O menino vai brilhar, muito, na Fórmula 1.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back