• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E pensar que a Mari chegou a fazer um período de sociologia na faculdade antes de entrar na de jornalismo... Imagine onde ela estaria agora :dente:

Nada como um tempo instável pra dar mais emoção.

Se tinha um GP pro Max escolher trocar o motor, tinha que ser esse mesmo. Decisão acertada.

A qualificação foi sensacional!

Fiquei triste pelo Rei da Porra Toda, mas muito feliz pelo menino Norris. Ele fez por merecer a pole. Agora, que onda de azar que vive o meu homem, hein, gente? Se o sete vezes campeão mundial bate duas vezes no muro, tá tudo bem a gente errar. Se até o MAIOR PILOTO DE TODOS OS TEMPOS erra, por que diabos a gente num pode dar umas escorregadas?

Lewis, vem cá que eu te consolo, homi. A gente come pipoca e vê Netflix, juntos. Sim, a gente pode ver as temporadas passadas de Drive to Survive, procê ver como brilhou, muito, nos últimos campeonatos que conquistou. 🤗

Mais uma corridaça. A temporada é tão boa que faz Hungaroring e Sochi serem corridas boas.

Parabéns ao Patrão pela centésima vitória! Parabéns ao Max também por largar em último e chegar em segundo.

Norris perdeu a corrida por teimosia e por falta de experiência. Se ele tivesse entrado nos boxes quando a equipe mandou teria vencido.

Que corrida! Que piloto, o Lewis Hamilton! Centésima vitória, meu Deus do céu! Que homem, o Lewis Hamilton! Que ser humano incrível, o Lewis Hamilton! Foi bonito demais da conta ele falando que o Norris não costuma errar. Aquele abraço entre os dois... meu Deus, que trem emocionante!

Só não fiquei mais triste pelo Norris porque achei justo que ele tivesse de lidar com as consequências das escolhas que fez. O menino teve mais vontade do que juízo. O dia dele vai chegar, e não tá longe, não.​

Uma pena para o Norris pela escolha. Ele deveria ter confiado mais na equipe. Estão ali monitorando a todo o momento a chuva não por acaso.

Hamilton chega a mais uma nova marca. É bom saber que ele não irá aposentar ainda no próximo ano.

Teve uma hora na corrida que teve Ferrari, McLaren e Willians nas 3 primeiras colocações. Nostalgia pura.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back