Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pessoal tem pego pesado com o L. Norris após a divulgação do áudio dele com o engenheiro da McLaren. Eu até entendendo que ele está no fervor da corrida e com a possibilidade de vitória, mas um monte tem o criticado, principalmente pelo "cala a boca".
Claro que a melhor decisão era parar, mas ele arriscou.
Última vez que isso aconteceu foi em 2004, em Interlagos.Anos 90, é você?
McLaren, Ferrari e Williams no 'pódio' (da qualy)
Ele confiou. Segundo ele, a equipe não disse que a chuva ia aumentar, então ele ficou sem uma informação crítica pra fazer uma decisão correta. E, aliás, isso tem a ver com o que vou escrever abaixo:Uma pena para o Norris pela escolha. Ele deveria ter confiado mais na equipe.
Quando o Raikkonen faz, é engraçado. Quando outro faz, é rude. Muita hipocrisia.mas um monte tem o criticado, principalmente pelo "cala a boca".
O pedaço do áudio que eu conferi, ele mandou o engenheiro ficar calado sobre os demais estarem indo aos boxes para colocar o pneu intermediário. Depois o engenheiro voltou a avisar que o Hamilton também parou para trocar os pneus. Ele foi cabeça dura em não aceitar as previsões e toques do engenheiro. Poderia ter dado super certo, mas deu errado desta vez. Era uma vitória que ele tinha nas mãos, ainda mais que o Hamilton admitiu que não tinha carro para ultrapassar.Norris tava certo, as informações que o engenheiro estava passando naquela hora era que o Sainz tinha parado, totalmente inútil para o objetivo. Agora, a informação que ele REALMENTE precisava não chegou, o que mostra que também faltou experiência para o engenheiro.
Sim, porque a informação que tinha chegado no Norris é de que a chuva não ia aumentar e então tudo que ele precisava era concentração pra passar da parte chuvosa e aproveitar a parte seca. O engenheiro não disse pra ele "a chuva vai aumentar".O pedaço do áudio que eu conferi, ele mandou o engenheiro ficar calado sobre os demais estarem indo aos boxes para colocar o pneu intermediário.
Foi bem assim, mesmo.
A versão tl;dr é que tem de mudar porque o quarto colocado tá botando uma volta de diferença no quinto em certas corridas.Pole Position - Vivendo melhor campeonato dos últimos anos, por que a F1 vai mudar em 2022?
A Fórmula 1 está vivendo sua melhor temporada dos últimos anos, com uma disputa parelha entre o atual líder do campeonato, Lewis Hamilton, e Max Verstappen. Os dois jáwww.uol.com.br