Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Uma Super Aguri na frente de uma Renault.
Tem coisa que só acontece nos treinos bizonhos de fim de ano.
Tem coisa que só acontece nos treinos bizonhos de fim de ano.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ps.: Minha irmã que escreveu isso tudo.
Eu até gosto de F1, mas ela é fanática, por isso quando viu o tópico, quis dar sua contribuição.
Ela gosta de F1 ou dos pilotos de F1?
Eu até gosto de F1, mas ela é fanática, por isso quando viu o tópico, quis dar sua contribuição.
Fala para entrar no fórum então. Precisamos de mais fanáticos por aqui.
Olha...sou fanatica por F1.Sei praticamente tudo.Mais o que enfeita o espetáculo são os pilotos sacas?Ela gosta de F1 ou dos pilotos de F1?
Opa!Demorou!Fala para entrar no fórum então. Precisamos de mais fanáticos por aqui.
huahuauhaexatamente como o lukaz falou, fala pra ela entrar... mais fanaticos, melhor fica, ainda mais se for uma fanaticA huahuahuahuaha
huahuauha
Espertinho
Demoro³
Ps.: Minha irmã,Thays, de novo^^
Eu gostava do preto e cinza...mas o carro ficou mais bonito, de fato.Até agora, os carros mais bonitos:
McLaren - O patrocinio da Vodafone fez a diferença e o carro parou de ser preto e cinza (aka sem graça).
Ficou linda. Aquela asa dianteira e o vermelhão do carro são fodas.Ferrari - Gostei das novas formas e da mudança leve na cor.
NBah, eu achei aquela combinação horrorosa....já começou mal.Renault - Não ficou feio, mas se aquele laranja fosse azul, ia ficar bem melhor.
De primeira eu achei o carro bonito, mas olhando mais fotos, comecei a achar ele preto....DEMAIS.Honda - Não dá pra ver as linhas do carros com esse preto. E isso é de propósito.
Sim.Red Bull - A cor escura combina bem com o desenho, mas fora isso, não tem nada de mais.
Toyota - Não vi nada de interessante.
BMW - Idem a Toyota.