• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tb achei estranho lukaz ate q descobri q a superaguri q o davidson usou e simplesmente o carro da honda desse ano... o mesmo carro do button, q vai ser o carro q a aguri vai usar no temporada q vem, socom algumas pequenas mudanças...
os 10 primeiros dos treinos de hj:
1. Felipa Massa (BRA) Ferrari - 1min16s406
2. Nick Heidfeld (ALE) BMW Sauber - 1min17s159
3. Luca Badoer (ITA) Ferrari - 1min17s447
4. Pedro de La Rosa (ESP) McLaren - 1min17s584
5. Olivier Panis (FRA) Toyota - 1min17s643
6. Lewis Hamilton (ING) McLaren - 1min17s748
7. Rubens Barrichello (BRA) Honda - 1min17s922
8. Mark Webber (AUS) Red Bull - 1min18s249
9. Nelsinho Piquet (BRA) Renault - 1min18s312
10. Anthony Davidson (ING) Super Aguri - 1min18s374

Ontem foi lançado o primeiro carro da temporada 2007, o Toyota TF107.

Por fora, não parece ter mudado muito. Ganhou uma asa dianteira bem parecida com a da renault no ano passado e mudou um pouco as
aletas que ficam por cima do radiador. Por dentro, as notícias dizem que é um carro 99% novo.

Amanhã (14/01) tem o lançamento da nova Ferrari, que vai ser completamente nova e diferente da que foi usada em 2006. Dia 15, vai ser o lançamento da McLaren, já com o seu novo patrocinador, a Vodafone.

Quero só ver essas belezinhas. :grinlove:

po eu tava com saudades dessa epoca ja... o q me chamou a atençao logo nesse carro da toyota foi o bico mais baixo, e ele naum tem os defletores laterais...
bom vamos ver amanha e depois...

uma coisa q eu notei esse ano foi q as equipes grandes estao lançando seus carros cedo... ferrari normalmente so apresenta no meio pro fim de fevereiro assim como a mclaren... bom isso mostra q eles estao dispostos a reverter a situaçao dos ultimos 2 anos...

A Toyota ontem em Colonia na Alemanha apresentou seu carro.
Esse novo modelo tem foco na aerodinamica!

-------------------------------------------

Tiago Monteiro perdeu seu "emprego" na equipe Spyker(acho que é isso)...tadinho...tão gato...se ele não participar dessa temporada eu mesmo crio uma equipe só pra ele...quero ver se Fernando Alonso vai ter chance pra gente...:rofl:

---------------------------------------
Não vai ter pra ninguém!2007 é BUTTON como CAMPEÃO!
Oh lindão!

Ps.: Minha irmã que escreveu isso tudo.
Eu até gosto de F1, mas ela é fanática, por isso quando viu o tópico, quis dar sua contribuição.

Ela gosta de F1 ou dos pilotos de F1? :rofl:
Olha...sou fanatica por F1.Sei praticamente tudo.Mais o que enfeita o espetáculo são os pilotos sacas?

Fala para entrar no fórum então. Precisamos de mais fanáticos por aqui. :mrgreen:
Opa!Demorou!

exatamente como o lukaz falou, fala pra ela entrar... mais fanaticos, melhor fica, ainda mais se for uma fanaticA huahuahuahuaha
huahuauha
Espertinho
Demoro³

Ps.: Minha irmã,Thays, de novo^^

huahuauha
Espertinho
Demoro³

Ps.: Minha irmã,Thays, de novo^^

por favor nessa, fale pra sua irma se cadastrar no forum... ahuahua

alias, a ferrari lançou o carro mais lindo dos ultimos anos, nossa, estou apaixonado pelo f2007, q carro lindo, e tomara q corresponda as espectativas... alias hj foi a vez da mclaren, q tb esta com um belissimo carro...
acho q ate nisso a renault vai começar perdendo ja q o amarelo do carro frances vai virar laranja, vai ficar feiao

Seria legal se voltasse a "Moda" de darem nomes aos carros, não esses códigos insonsos! Vi uma reportagem sobre isso e achei que até pra atrair uma maior atenção seria legal...

O que os fanáticos de plantão acharam do novo modelo da Renault?
Eu achei que as cores do novo patrocinador não fossem combinar com as tradicionais, mas souberam usar isso de forma legal.
Eu gostei, e vcs?

Ah, só para constar, dessa vez sou eu mesma^^

achei q ficou legal, naum se compara a ferrari e a mclaren, os carros mais bonitos disparados desse ano... ficou com uma certa cara holandesa, acho q pelo laranja mesmo

cara, e q eu naum estou no rio (em casa), e num pc q naum e meu, volto no meio de fev, e ate la todas as equipes ja apresentaram seus carros (inclusive a honda q aprensetou o carro, mas sem a pintura), entao la pelo dia 12 de fev,ou no maximo um pouco antes da temporada eu coloco um post completo, com todos os carros, pilotos e coisas do tipo...

Nossa, muita sorte minha. Estava assistindo tv e trocando de canal, ai passei pela globo e estava passando aquele mini programa da F1 e estavam mostrando os novos carros dessa temporada. :mrgreen:

Realmente a Ferrari e a McLaren estão lindíssimas. Gostei também da BMW, ficando um carro mais branco dessa vez. Vamos ver se não é apenas beleza e que carram muito nessa temporada. :D

Qual carro eu gostei, foi o novo Red Bull. Eu não esperava, mas es bem melhor do que a McLaren. Eu não esperava uma mudanca de chassi tão grande assim. Que foi feito de Newey da para perceber muito bem. Na minha modestra opinião, da para esperar bastante desse carro. Claro que não da para ver quanto speed o carro pode ter, somente com um perfil, mas oque da para ver, é que o time esta disposto a mudar algo fundamental, se não deu certo antes.
Um computador não desenha carros, só ajuda a especificar ideias para que a melhor eficiencia na aerodinamica seja avancada. Se o concepto seja desdo comeco mais fraco que a concorrencia, vai ser muito dificil de compensar isto.

Com a dupla de pilotos que eles tem eles podem investir bilhões de doláres que ainda não vão conseguir muita coisa. :roll:

Até agora, os carros mais bonitos:
McLaren - O patrocinio da Vodafone fez a diferença e o carro parou de ser preto e cinza (aka sem graça).
Ferrari - Gostei das novas formas e da mudança leve na cor.
Renault - Não ficou feio, mas se aquele laranja fosse azul, ia ficar bem melhor.
Honda - Não dá pra ver as linhas do carros com esse preto. E isso é de propósito.
Red Bull - A cor escura combina bem com o desenho, mas fora isso, não tem nada de mais.
Toyota - Não vi nada de interessante.
BMW - Idem a Toyota.

Só agora tive tempo pra conferir equipe por equipe. Antes disso só tinha visto fotos da Ferrari nova. (aliás, eu comprei uma camisa LINDA da Ferrari pra mim na Argentina, e sim, estou contando isso só pra fazer inveja em quem não tem uma :joy:. Ela é mais ou menos parecida com essa, só que o cavalinho é cinza e tem uma bandeira quadriculada igualmente cinza por trás dele.)

Até agora, os carros mais bonitos:
McLaren - O patrocinio da Vodafone fez a diferença e o carro parou de ser preto e cinza (aka sem graça).
Eu gostava do preto e cinza...mas o carro ficou mais bonito, de fato.

Ferrari - Gostei das novas formas e da mudança leve na cor.
Ficou linda. 8-O Aquela asa dianteira e o vermelhão do carro são fodas.

Renault - Não ficou feio, mas se aquele laranja fosse azul, ia ficar bem melhor.
NBah, eu achei aquela combinação horrorosa....já começou mal. :blah:

Honda - Não dá pra ver as linhas do carros com esse preto. E isso é de propósito.
De primeira eu achei o carro bonito, mas olhando mais fotos, comecei a achar ele preto....DEMAIS. :?

Red Bull - A cor escura combina bem com o desenho, mas fora isso, não tem nada de mais.
Toyota - Não vi nada de interessante.
BMW - Idem a Toyota.
Sim. :-P

Pros preguiçosos (porém curiosos) que ainda não viram nem procuraram nada a respeito:

Ferrari
Renault
Maclaren
Honda
Red Bull
BMW
Toyota

O site da Williams não funciona e a Super Aguri não apresentou o carro novo ainda. :lol:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back