Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Eu não consigo ver o planeta.
Pra mim é uma confusão de verde e azul.
Pra mim é uma confusão de verde e azul.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sobre a contagem de pontos:
Acertar o primeiro colocado: 7 pontos
Acertar o segundo colocado: 6 pontos
Acertar o terceiro colocado: 5 pontos
Acertar exatamente a colocado entre 4-8: 4 pontos cada.
Acertar o integrante do pódio, mas no degrau errado: 3 pontos cada.
Errar de 3-8 por uma posição: 2 pontos cada (ex: falou que o piloto ia acabar em terceiro e acaba em 4, ou que ia acabar em 7 e acaba em 6).
Errar de 1-8 por mais de 1 posição: 1 ponto cada.
Pole Position: 4 pontos
Secagem: 4 pontos
Campeão: 10 pontos
Equipe Campeã: 10 pontos
Eu não me atrevo a me meter nesse negócio de contagem de ponto porque matemática não é meu forte.
Afinal de contas, a única coisas que finlandeses sabem fazer muito bem são celulares e pilotar carros velozes.
Mas eu vou pra Indianapolis ver a corrida esse ano
Só um adendo antes da temporada começar...
Heikki Kovalainen. Marquem esse nome.
Mas eu vou pra Indianapolis ver a corrida esse ano
nossa cara vc ta confiando tanto nele??? naum sei mas naum ponho tanta fe naum, sei la, to mais pro hamilton ou ate o kubica... naum tenhoduvidas q ele vai botar o fisicho no chinelo, mas ate ai naum acho q seja muito dificil... se as coisas continuarem como foram nos ultimos testes, acho q ele vai brigar ali pelo 4 lugar no mundial contra o proprio hamilton