• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Achei feim. :g:

Sei lá, não combina com um fórmula 1....parece mais aquelas plotagens desbotadas e pixelizadas que fazem em vans de empresas de turismo.

Fórmula 1 pra mim ou tem que ter uma cor só (de preferência ago que não seja verde-limão :-P) ou ter desenhos que remetam a velocidade...

Mas sei lá, vai que quando eu ver ele correndo eu começo a gostar....acontece às vezes. :joy:

18 de março lord... esse dia vai ser sensacional, corrida e show do blind... alias a sportv ja esta anunciando os treinos livres na madrugada do dia 15 para o dia 16...

Se eu entendesse melhor a pontuação, até arriscaria organizar, mas sempre acabo me confundindo com algum ponto... :|

Mas ajudo quem organizar com prazer.

bão, lá no tópico de 2006 o Olifante escreveu isso aqui:

Sobre a contagem de pontos:

Acertar o primeiro colocado: 7 pontos
Acertar o segundo colocado: 6 pontos
Acertar o terceiro colocado: 5 pontos
Acertar exatamente a colocado entre 4-8: 4 pontos cada.
Acertar o integrante do pódio, mas no degrau errado: 3 pontos cada.
Errar de 3-8 por uma posição: 2 pontos cada (ex: falou que o piloto ia acabar em terceiro e acaba em 4, ou que ia acabar em 7 e acaba em 6).
Errar de 1-8 por mais de 1 posição: 1 ponto cada.

Pole Position: 4 pontos
Secagem: 4 pontos

Campeão: 10 pontos
Equipe Campeã: 10 pontos

Eu não me atrevo a me meter nesse negócio de contagem de ponto porque matemática não é meu forte. :|

Bem que poderia mesmo ter um bolão. :mrgreen:

Mas estou sem tempo para organizar. Logo vão começar minhas provas.

Só um adendo antes da temporada começar...

Heikki Kovalainen. Marquem esse nome.

attachment.php

Anexos

• kovalainen.webp
    kovalainen.webp
    3,1 KB · Visualizações: 62
Então.. já gostei muito de F1, hoje em dia ainda gosto mas é difícil eu ver mais de 8 corridas na temporada.

Mas eu vou pra Indianapolis ver a corrida esse ano :cerva:

Só um adendo antes da temporada começar...

Heikki Kovalainen. Marquem esse nome.

attachment.php

nossa cara vc ta confiando tanto nele??? naum sei mas naum ponho tanta fe naum, sei la, to mais pro hamilton ou ate o kubica... naum tenhoduvidas q ele vai botar o fisicho no chinelo, mas ate ai naum acho q seja muito dificil... se as coisas continuarem como foram nos ultimos testes, acho q ele vai brigar ali pelo 4 lugar no mundial contra o proprio hamilton

Mas eu vou pra Indianapolis ver a corrida esse ano :cerva:

foda!!!! tira um monte de foto e depois coloca aki pra gente...

Eu ia ficar felizão só de passar na frente de Indianápolis. Imagina entrar ou até ver uma corrida? :roll:

nossa cara vc ta confiando tanto nele??? naum sei mas naum ponho tanta fe naum, sei la, to mais pro hamilton ou ate o kubica... naum tenhoduvidas q ele vai botar o fisicho no chinelo, mas ate ai naum acho q seja muito dificil... se as coisas continuarem como foram nos ultimos testes, acho q ele vai brigar ali pelo 4 lugar no mundial contra o proprio hamilton

Não diria que ele vá ganhar alguma corrida logo de cara, mas eu tenho mais fé nele do que no Hamilton. Apesar do Hamilton ser um bom piloto, ele ta entrando direto como segundo piloto. Acho que ele vai assustar no começo da temporada e só engrena no meio. O Kovalainen já ta na Renault a 2 anos e já vem mostrando um bom trabalho desde o fim do ano passado. No mínimo vai atrapalhar o pessoal que vai andar na ponta.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back