• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grid de largada:

1 – Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) – 1m26s072
2 – Fernando Alonso (ESP/McLaren-Mercedes) – 1m26s493
3 – Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) – 1m26s556
4 – Lewis Hamilton (ESP/McLaren-Mercedes) – 1m26s755
5 – Robert Kubica (POL/BMW Sauber) – 1m27s347
6 – Giancarlo Fisichella (ITA/Renault) – 1m27s634
7 – Mark Webber (AUS/RBR-Renault) – 1m27s934
8 – Jarno Trulli (ITA/Toyota) – 1m28s404
9 – Ralf Schumacher (ALE/Toyota) – 1m28s692
10 – Takuma Sato (JAP/Super Aguri-Honda) – 1m28s871
11 – Anthony Davidson (ING/Super Aguri-Honda) – 1m26s909

12 – Nico Rosberg (ALE/Williams-Toyota) – 1m26s914
13 – Heikki Kovalainen (FIN/Renault) – 1m26s964
14 – Jenson Button (ING/Honda) – 1m27s264
15 – Alexander Wurz (AUT/Williams-Toyota) – 1m27s393
16 – Felipe Massa (BRA/Ferrari) – sem tempo
17 – Rubens Barrichello (BRA/Honda) – 1m27s679
18 – Scott Speed (EUA/STR-Ferrari) – 1m28s305
19 – David Coulthard (ESC/RBR-Renault) – 1m28s579
20 – Vitantonio Liuzzi (ITA/STR-Ferrari) – 1m29s267
21 – Adrian Sutil (ALE/Spyker-Ferrari) – 1m29s339
22 – Christijan Albers (HOL/Spyker-Ferrari) – 1m31s932

E o mais engraçado é que a Super Aguri é tipo uma Honda B. :lol:

O Massa rodou? pq ele tinha o melhor tempo nos treinos e o Raikonnen com a outra Ferrari fez a pole.

Aliás, q horas é a corrida?

Alguém do Rio não tá afim de ir a algum lugar e ver junto não?

Gostei da corrida. Raikkonen administrou muito bem e o Massa apesar de ter dado uma tirada de pé nesse último pega com o Fisichella foi uma excelente corrida, aliás, bela estratégia da Ferrari.

Mas quem me surpreendeu por mais que eu soubesse que é uma revelação foi o Hamilton, virei fã dele desde já. Foi segundo na sua primeira corrida pela F1 e mostrou simpatia no pódio.

Agora, alguns tavam falando do Kovalainen aí, até agora não prometeu nada, errou demais na corrida. E você viram o motivo da batida do Albers? :lol:

Eu vi parte da corrida só. :tsc:

Mas quem me surpreendeu por mais que eu soubesse que é uma revelação foi o Hamilton, virei fã dele desde já. Foi segundo na sua primeira corrida pela F1 e mostrou simpatia no pódio.
Terceiro. :g:

Depois tenho que ver como fui no bolão. Sei que acertei os 2 primeiros. E eu ia até por o Hamilton em terceiro, mas queria ver como ele ia se sair em uma corrida de F-1 antes de apostar nele. Enfim, vacilei.

Gostei do final da corrida, at all.

nem assisti...não sei o que me deu esqueci acho, tava resilbendo umas coisas com a familia da festa de 50 anos de casamento de meus avós e esqueci, mas pelo que ouvi massa fez uma corridassa em?

O Coulthard precisa aposentar. Que foi aquela batida? :lol:

O Kovalainen amarelou na primeira corrida, mas deixa ele começara ficar mais seguro.

Massa devia tirar o pé contra o Fisichella. Era um adversário mais forte e uma ultrapassagem naquela hora não ia ajudar tanto assim.

Lukaz Drakon disse:
O Coulthard precisa aposentar. Que foi aquela batida?
Se viu? 8O

Ele quase passa em cima do outro piloto. Mostrou a visto do piloto com aquela camêra de dentro do carro, passou pertinho. Até o piloto tirou a mão e tomou o maior susto.

Corrida ridícula... tirando o Massa que saiu lá atrás... não teve emoção nenhuma!!!
Se ano passado... tava equilibrado... Renault X Ferrari... esse ano promete ser um passeio da Ferrari!!!
Como torcedor da Williams... eca... tô decepcionado novamente com a equipe!!!
Agora... sem o Schumi... não tenho para quem torcer... ficarei imparcial!!!

gostei da corrida, naum foi a corrida mais emocionante do mundo, mas com certeza foi bem melhor do q qq gp da hungria...

a ferrari sobra, um carro fantastico, aparentemente algo como o f2002 e o f2004...
raikkonen fez uma corrida impecavel, mereceu a vitoria...

Lewis Hamilton... esse cara ainda vai dar muito, mas muito trabalho, impressionante... mas a mclaren ainda precisa melhorar se quiser evitar q a ferrari ganhe o titulo de construtores antes da metade da temporada...

as bmw sao muito rapidas, mas naum sao contantes, fora o problema de confiabilidade... devem aparecer num podio ou outro, mas vitoria, so se der alguma merda...

as hondas coitadas... ridiculas..

o acidente do coulthard foi bizonho... algo q nem o kovalainen faria (auhauhauhauhauha)mas o do albers, cara, se ele bateu por isso mesmo, diz q o freio travou ou qq coisa do tipo, mas naum esse motivo ne?

agora o massa.... bom situaçao complicada, fez uma bela corrida e tal, mas ta dificil... como bom superticioso, vale lembrar q o fisichela venceu as duas ultimas corridas de estreia, sendo a primeira delas, o gp da australia de 2005, onde o alonso ainda naum era ninguem e naum havia primeiro piloto na equipe francesa

Concordo... se o Alonso ainda estivesse na Renault... ele daria o jeito de levar a escuderia francesa a entrar na briga por ambos os títulos... mundial e de construtores, mas com Fisichella... não teremos muito o que ver!!!
Sobre a Mclaren... tem um carro bonzinho... que promete crescer, mas no entanto... a Ferrari tá sobrando!!!
A BMW não terá tantas chances não... sem contar que... das três equipes que começaram bem... ela tem os pilotos menos competentes... Kubika é foda, mas falta uma bagagem maior... creio que ano que vem... ele brigará por vitórias... isso se esse ano ele não beliscar... sobre o Heidfeld... acho ele apenas mediano!!!
O Coulthard foi bisonho... buwahahaha!!!

Massa devia tirar o pé contra o Fisichella. Era um adversário mais forte e uma ultrapassagem naquela hora não ia ajudar tanto assim.

Claro, claro, eu falei que ele tirou o pé, mas concordo que ele deveria ter feito isso mesmo, para garantir tudo que tinha feito ao longo da corrida. Que foi muito.

o acidente do coulthard foi bizonho... algo q nem o kovalainen faria (auhauhauhauhauha)mas o do albers, cara, se ele bateu por isso mesmo, diz q o freio travou ou qq coisa do tipo, mas naum esse motivo ne?

Eu lembro até hoje de uma batida imbecil que um cara fez quando era piloto de testes da Benetton. Quando ele começou a entrar na tangência da curva, deixou o pneu traseiro cair na terra e ele rodou. Só foi parar na proteção de pneus.

E esse mesmo cara virou o maior campeão da Formula 1, olha que coisa. :g:

Claro, claro, eu falei que ele tirou o pé, mas concordo que ele deveria ter feito isso mesmo, para garantir tudo que tinha feito ao longo da corrida. Que foi muito.

Exatamente.

Pra terminar, uma pergunta aos defensores do Barrichello: Como um cara com a experiencia dele deixa o carro tocar no muro?

:roll:

Acabei me esquecendo da corrida hoje... mas tb não sei se acordaria as 4 não.

O Massa tá começando a deixar escapar a chance dele. Se ele não vencer uma das próximas 2 corridas ele vai ter de começar a trabalhar como 2o piloto novamente.

Eu também não assisti a corrida. Mas ele cometeu alguma besteira para terminar só na quinta posição? E eu pensando que ele estava com o melhor carro.

o carro da mclaren melhorou muito.... a corrida foi fantastica ate a sexta volta... coisa q naum se via na f1 fazia tempo, um piloto de ponta se matando pra ultrapassar... pena q naum deu.. mas acho q ele fez certo....

agora a situaçao do campeonato esta bem complicada pro massa (lado racional falando), mas naum tem nada perdido (lado torcedor falando)... Alonso fez o q faz de melhor, ficar na sua fazendo voltas rapidas, hamilton mostrou ser uma grande promessa e fez seu papel... raikkonen resolveu ficar na sua, quieto, sem forçar nada, e tb naum mostrou nada demais, ai fica a questao, o massa devia ter dado uma de bundao e ficar na dele, e garantir o 3 lugar, ou fez certo em arriscar????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back