• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só agora tive tempo pra conferir equipe por equipe. Antes disso só tinha visto fotos da Ferrari nova. (aliás, eu comprei uma camisa LINDA da Ferrari pra mim na Argentina, e sim, estou contando isso só pra fazer inveja em quem não tem uma :joy:. Ela é mais ou menos parecida com essa, só que o cavalinho é cinza e tem uma bandeira quadriculada igualmente cinza por trás dele.)

Eu tenho o moleton deles. Preto, com faixa branca na manga e o simbolo enorme nas costas. Muito foda. :grinlove:

O carro da Williams ficou legal. Sem nada de mais, mas ficou legal. :think:

Uma pergunta:
Vocês estão só olhando para as cores etc.?
Porque se não, não consigo ver, o que a McLaren tem feito de especial...sou fãn da McLaren, mas não gostei do carro nem um pouco

Uma pergunta:
Vocês estão só olhando para as cores etc.?
Porque se não, não consigo ver, o que a McLaren tem feito de especial...sou fãn da McLaren, mas não gostei do carro nem um pouco
Sim, o que dá pra comentar até agora é só a respeito das cores mesmo. E das linhas.

Desempenho, só quando a coisa começar de verdade.

Eu tenho o moleton deles. Preto, com faixa branca na manga e o simbolo enorme nas costas. Muito foda. :grinlove:

O carro da Williams ficou legal. Sem nada de mais, mas ficou legal. :think:

8-O
Inveja!!!!!!!!
Adoro formula 1! Apesar de não entender muito de carro de corrida hehehhehe

Dou opinião de metida! :D

Sim, o que dá pra comentar até agora é só a respeito das cores mesmo. E das linhas.

Desempenho, só quando a coisa começar de verdade.

não acho isso não...

da para ver algumas pecas do carros em muitas fotos. Ok, não na Williams, porque as partes principais são escondidas porcause da cor escura do carro(pelo menos nas fotos que er vi), mas no resto da sim para ver algumas partes.

Eu tenho que admitir que quase sempre descuti sobre formula um em inglês ou alemão e por isto tenho dificuldades de explicar o que eu tenho visto em portugês(porque existem pecas quais não sei como chamar em português).

Esperava que vocês analisasem assim, para que eu podesse descobrir como chamar as partes do carro etc. porque não gosto de saber descutir em duas linguas sobre um tema, mas não na minha lingua...

não acho isso não...

da para ver algumas pecas do carros em muitas fotos. Ok, não na Williams, porque as partes principais são escondidas porcause da cor escura do carro(pelo menos nas fotos que er vi), mas no resto da sim para ver algumas partes.

Eu tenho que admitir que quase sempre descuti sobre formula um em inglês ou alemão e por isto tenho dificuldades de explicar o que eu tenho visto em portugês(porque existem pecas quais não sei como chamar em português).

Esperava que vocês analisasem assim, para que eu podesse descobrir como chamar as partes do carro etc. porque não gosto de saber descutir em duas linguas sobre um tema, mas não na minha lingua...

cara, pode falar os nomes das peças em ingles, q eu sei a maioria delas...

quanto ao q o merry quis dizer (pelo menos o q eu acho q ele quis dizer) e q naum da pra ter total certeza do desempenho de um carro, so pelas fotos, tudo bem q, em termos de aerodinamica, da pra ter uma noçao, ams obviamente e so uma noçao, pq a aerodinamica naum e tudo...

não acho isso não...

E na Honda, né? Covardes. :disgusti:

Eu acho até melhor dizer o nome em ingles. Mais prático de saber o que é o que. =]

Mudando de saco pra mala...

WarmUp disse:
Kolles: SA e TR não deveriam marcar pontos.

Durante a apresentação do F8-VII, novo carro da Spyker, em Silverstone, o chefe de equipe Colin Kolles declarou que a Super Aguri e a Toro Rosso não deveriam marcar pontos para o campeonato de construtores, por não terem concebido seus modelos.

“É muito simples. Não são carros de construtores. Apesar de isso ser muito prejudicial para a F-1, eu não sou contra a presença deles”, ressaltou. “Mas temos um campeonato de construtores, e aquilo não é uma Toro Rosso, e sim uma Red Bull. Não é uma Super Aguri, e sim uma Honda.”

O germânico recordou que é necessário que a escuderia tenha a propriedade intelectual do carro para que seja considerada construtora. “Se você não é, e parar de mentir para o mundo, então que não marque pontos”, criticou.

Segundo Kolles, o fato de as duas equipes “satélites” usufruírem dos modelos antigos da Honda e da Red Bull é injusto com quem gasta dinheiro na elaboração de seus bólidos. “E não é a FIA quem vai resolver a questão”, falou, indicando que o problema deverá ser decidido nos tribunais.

“Imagino como um juiz vai ver isso. A Red Bull não pode ficar mudando o nome da companhia de Red Bull Racing para Red Bull Technology do dia para a noite. Toda essa besteira é mentira”, bradou, lembrando da tática da Toro Rosso, que afirmou que seu carro será desenvolvido pela Red Bull Technology, e não pela Red Bull Racing.

Sobre a possibilidade de essa discussão resultar em nove equipes participando na primeira corrida do ano, Colin disse que não sabe o que pode acontecer. “Faremos o possível se eles não estiverem dentro das regras. Isso está muito claro”, enfatizou.

Mesmo com toda a polêmica sobre o assunto, Kolles encontrou tempo para falar também sobre as expectativas da Spyker para 2007. “Espero que o ano comece melhor do que estamos antecipando, mas será muito difícil. Somos bem realistas quanto a isso.”

Para o chefe de equipe, os dois túneis de vento, aliados ao trabalho de Mike Gascoyne, dão muitas esperanças para os holandeses. “Estamos trabalhando demais. O Mike tem muita experiência e conhece as pessoas. Vai direcionar os engenheiros no caminho certo”, opinou.

“Temos que melhorar. O ano passado foi de resgate, o que muitas pessoas não entenderam. A Jordan tinha um grande nome, mas a equipe não existia mais”, ressaltou. “No segundo ano, temos que nos estabilizar e dar um passo à frente”, finalizou.

Fonte.

E a charge do Capelli sobre o F8-VII...

attachment.php

:rofl:

Anexos

• charge_0015.webp
    charge_0015.webp
    35 KB · Visualizações: 146
Eu não sei...as vezes (e dificilmente eu errei) só de olhar para o carro e ver como a aerodinamica dele é perfeita, com traços secos ser recortes. dá pra imaginar que sse sera o melhor carro...
E sem duvida que nesse ano Renault e Maclaren é que possuem um carro que só de olhar já tá com pinta de campeão...
Agora são lindos os carros da:
Ferrari
Renault
Maclaren
Honda

Eu gostei muito

bom pra mim o q vai decidir o titulo esse ano, e o raikkonen, ele vai ter q mostrar se o azar e dele mesmo ou da mclaren... pq se o azar for dele, o massa disputa o titulo com alonso, agora se o problema for da mclaren, massa e raikkonen vai decidir entre eles... eu praticamente discarto a renault, pq eu acho q eles naum tem piloto...

O patrocinador vai ser o Google Earth.

Aquele site no aero traseiro é de uma empresa de marketing contratada pela Honda.

Enfim, as coisas estão batendo, mas acho dificil esse ser o visual final. Provavelmente vai ser um pouco mais trabalhado e menos confuso.

bom na verdade, eu acho q ta confuso por ser muito detalhado... e sem contar q esse desenho, so tem o simbolo da honda e da bridgestone... tipo,a honda tem outros patrocinadores menores, q naum vao perder seu espaço no carro...

de qq maneira naum deixa de ser uma pintura bem diferente...

alias com a confirmaçao do google earth como patrocinador principal, acho q so sobra a ferrari com patrocinio de cigarro...

bom, agora e oficial, o carro e esse ai mesmo, sem tirar nem por... depois serao inseridos no carro, nomes das pessoas/emprsas q estao ajudando no projeto da honda, de forma microscopica....

com relaçao a outros patrocinadores, eles naum terao seus logos nos carros... poderao utilizar o carro nos seus eventos e propagandas, mas o carro ficara so asssim mesmo...

a honda conseguiu chamar atençao para si, bastante markeeting e tal, mas o carro ainda e fraco, e vao ter trabalhar muito pra ficarem na midia depois do dia 18...

bom, agora e oficial, o carro e esse ai mesmo, sem tirar nem por... depois serao inseridos no carro, nomes das pessoas/emprsas q estao ajudando no projeto da honda, de forma microscopica....

com relaçao a outros patrocinadores, eles naum terao seus logos nos carros... poderao utilizar o carro nos seus eventos e propagandas, mas o carro ficara so asssim mesmo...

Bizarro. O Google deve estar pagando muito para conseguir isso.

Gostei, ficou bem legal o desenho do planeta Terra na carenagem do F-1 da Honda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back