• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Querem ouvir algo bem WTF-ish? Quando eu era pequeno, sabe-se lá o porquê, eu sonhei que o Tião Macalé pilotava um F1 nº 13.

Eu acho que foi perto da época em que ele faleceu, e eu era bem fixado em F1, mas as coisas que a sua mente é capaz de fazer são assustadoras.

Deixando de lado as historias non-sense sobre f1 hauahuahuahuha

finalmente começou... carros novos!!!!!
e a ferrari foi a primeira, apresentou agora pouco o f-2008, q consegue estar mais lindo q o do ano passado...

detalhe pro volante, na ultima foto...

ferrari3-1.jpg

ferrari4-1.jpg

ferrari1-1.jpg

ferrari5-1.jpg

amanha e a vez da mclaren...

Anexos

• ferrari 1.webp
    ferrari 1.webp
    22,8 KB · Visualizações: 17
  • ferrari 3.webp
    ferrari 3.webp
    16,8 KB · Visualizações: 20
  • ferrari 4.webp
    ferrari 4.webp
    17,4 KB · Visualizações: 20
  • ferrari 5.webp
    ferrari 5.webp
    30,9 KB · Visualizações: 20
E pelo visto nessa temporada o Kimi vai ter alguns privilégios...creio que, pro Massa, essa temporada vai ser mais complicada.

As ferraris lindas como sempre e a maclaren em prata não fica atras. Esse ano tem tudo pra ser ainda mais disputado que o outro pois temos uma dupla forte na Renault, também bons pilotos além de um carro que vem evoluindo rapido na BMW. Essas duas vão correr por fora e tirar pontos preciosos das líderes. A tendencia é que a Ferrari venha com carro melhor que no ano passado pois só ganhou devido a briga internas e confusões da maclaren, que tinha carro melhor. O Massa vai ter que mostrar serviço realmente, com o título mundial o Kimi abre o campeonato como primeiro piloto, diferente do ano passado. A Maclaren esta confiando todas suas fichas do Hamilton que mostrou no final da temporada nervosismos e erros bobos, vamos ver.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Motor/0,,MUL264918-1311,00.html

O Hamilton foi um tanto infeliz nessa declaração, não? Afirmar que o título vai ser disputado apenas por ele e Kimi? Só nessa ele descarta o Massa, ignora o Kova (seu companheiro de equipe) além do Alonso que pode surpreender. Eu que achava o Alonso muito prego já começo a perceber que ele tinha um pouco de razão naquela confunsão que virou a maclaren.

Cada vez fico com mais antipatia do Hamilton...

O Hamilton se tornou orgulhoso demais no fim da temporada. E pelo visto continua assim. Se começar a perder pro Alonso agora, vai morder a língua grandão.

fazendo um resumo do q vem sendo falado aki, naum tenho antipatia pelo hamilton e nem acho q ele seja mal carater, so acho q ele e inexperiente, vai apanhar muito ate aprender a se colocar, deixar de falar merda e tal... so me adimira o fato do ron dennis q por tanto tempo orientou o hamilton ainda naum tenha mandado ele calar a boca...

agora mudando um pouco de assunto, alguem tem visto os carros novos? se viram, reparem na foto da ferrari ali em cima, como akelas "ladeiras" aerodinamicas q ficam ao lado do capacete cresceram no comprimento, e isso em todos os carros... fui descobrir q e uma nova medida de segurança sugerida pelo coulthard... engraçado, q cada vez menos se ve o capacete...

Nunca gostei do Prost, meio sacana na pista e xarope fora dela. Se eu tivesse ido no interro do Sena teria jogado uma ameixa podre e babada nele.

fazendo um resumo do q vem sendo falado aki, naum tenho antipatia pelo hamilton e nem acho q ele seja mal carater, so acho q ele e inexperiente, vai apanhar muito ate aprender a se colocar, deixar de falar merda e tal... so me adimira o fato do ron dennis q por tanto tempo orientou o hamilton ainda naum tenha mandado ele calar a boca...

Concordo contigo, Pedro. O Hamilton é moleque, e a capacidade dele lhe subiu à cabeça.

Estou torcendo para ele apanhar esse ano, o que provavelmente deve fazer ele crescer muito como piloto.

Nunca gostei do Prost, meio sacana na pista e xarope fora dela. Se eu tivesse ido no interro do Sena teria jogado uma ameixa podre e babada nele.

Prost pra mim foi o vigarista n° 2 da F1, já que o n°1 (Schumacher) aprendeu com ele todas as picaretagens de manobras sujas na pista e principalmente nos bastidores e nisso foi até mais longe que o seu mestre consagrando em definitivo o papel de bobo da corte do 2° piloto.

Vc se refere ao Piquet ou ao Schumacher? :lol:

Se bem que eu acho que o Piquet é imbatível como mala sem alça.

Piquet foi muito bom na pista, fora dela um mala, mas vez por outra eu até que gostava pois nas poucas vezes quando ele acertava no que dizia até que mandava muito bem.. ..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back