Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Yehonatan: Será??? SPOILER:depois dá uma pesquisada da morte dele, as imagens do quadrinho são tensas, o tal do Negan bate tanto nele com o taco de baseball que ele vira tipo uma massa ...triste...
Porra, Asca, tu informou o spoiler errado!E quanto ao Merle e Daryl, pelo jeito eles vao ser salvos pelo Rick... pelo menos no preview do proximo da pra ver o Daryl com o arco dele pela floresta. Jah o Merle, nao sei..
Ela só tem uma expressão.Eu gosto bastante da Michonne, mas o que eu acho que está demais são as caras e bocas dela...
Ótima teoria, mas acho que não.E se aquele papo do Governador no final do epi for só um ardil pra "expulsar" o Merle de Woodsbury e fazer ele se juntar ao Rick como espião?
tipo, é só pra fazer o Daryl comprar a idéia de que o Governador realmente expulsou o Merle (o que faria o Merle ter ódio dele e oferecer sua ajuda ao Rick, de forma que ele pudesse ser aceito no grupo), sendo que se o Daryl acreditar ele não vai sossegar enquanto o Rick não aceitar o Merle... E o Rick não é doido de dispensar o Daryl.
Blé, piada velha (Bella). Além disso, "emothions"?Ela só tem uma expressão.
Ótima teoria, mas acho que não.
O Merle mentiu pro Governador dizendo que tinha matado a Michonne, lembra? Aí, ela aparece, ajuda o pessoal a invadir Woodburry, mata a Penny e deixa o Governador sem olho.
Aquela hora em que o Merle pergunta o que aconteceu, o Gov dá meia volta e olha pra elecom o olho que sobroucom muito ódio. Então, aquele esquema deve ser pra matar o Merle, sim.
Ela tem feito essa cara desde o início.Pois é, é dessa cara dela que tô cansada, huahauhauahua
Tem sim. Ele aparece nos 0:15 do vídeo.Parece q vi o Daryl correndo no mato no comercial do próximo episódio.
Gente e essa do Carl mandar o Rick largar a lideranca, hein?
Eu tive que assistir o video umas 15 vezes ateh pegar o que ele fala antes de "leader"
O Carl tah se aproximando cada vez mais do Carl da HQ. Badass, sangue-frio, mas que caga de medo de perder o pai e das coisas que ele fez/faz.
E ai, o que vcs me dizem?
Mas é largar o líder do grupo apenas e não o Carl assumir a liderança. Ao menos foi isso o que eu entendi da pequena cena.